LOS ANGELES RAMS REASSINA COM TYRUNN WALKER

LOS ANGELES RAMS REASSINA COM TYRUNN WALKER

Na última quarta-feira (23), o Los Angeles Rams anunciou a recontratação do DT Tyrunn Walker. O jogador havia sido liberado em junho, após ter sido divulgada a notícia de que o jogador estava sob investigação por agressão sexual. Na época, a franquia disse ter liberado o jogador por não ter espaço no roster para ele.

Foto: Divulgação

O anúncio da recontratação de Walker veio logo após o jogador ter sido inocentado das acusações. Segundo o júri, não havia provas suficientes para culpa-lo. Penalidades por parte da NFL ainda são uma possibilidade.

 

Carreira

Com 27 anos, o jogador está na sua sexta temporada na NFL. Foi inicialmente contratado pelo New Orleans Saints, em 2012. Foi contratado pelo Detroit Lions em 2015, onde passou as duas últimas temporadas. Em 2016, Walker esteve em 15 jogos e somou 26 combined sacks.

No Rams, o DT irá atuar como um jogador substituto. Dessa forma, entrará em campo apenas quando necessário. Porém, caso Aaron Donald continue ausente, pode ser que Walker entre mais em campo do que o esperado.

Fontes: The AdvertiserThe RamsNFL.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *