LETROY GUION É DISPENSADO DO GREEN BAY PACKERS

LETROY GUION É DISPENSADO DO GREEN BAY PACKERS

Green Bay Packers “cansou de ser bonzinho” e anunciou que o DT Letroy Guion foi dispensado da franquia. O jogador, que estava no Packers desde 2014, participou de 44 jogos pela franquia sendo titular em 35. Na temporada passada o DT fechou um acordo com Packers de 3 anos, acordo este que agora teve fim.

Letroy Guion se envolveu em uma série de polêmicas ao longo de toda sua carreira, a última foi ser preso por dirigir alcoolizado. Em março deste ano Letroy Guion foi suspenso por 4 jogos pela NFL por violar a política de uso de substâncias proibidas.

Em 2015, o DT teve passagens pela polícia envolvendo posse de maconha e arma de fogo. Letroy Guion também teve acusações de perseguição e violência doméstica em 2011 e em 2013, quando ainda jogava no Vikings. Em um desses casos, o jogador foi acusado de bater na mãe de seu filho.

Com todo o histórico de envolvimentos com a justiça e com a suspensão, só restou ao Green Bay Packers dispensá-lo. A situação de Letroy Guion pode ser um tanto quanto preocupante, visto que o jogador está proibido de jogar até a 5ª semana da temporada.

Packers se preparou para a saída de Guion?

O Packers, no entanto, parece ter se preparado para a saída de Letroy Guion. Contrataram Ricky Jean Francois (ex Washington Redskins) e draftaram outro DT, o Montravius Adams. A saída de Guion abre mais espaço para Kenny Clark, que entrou no time no ano passado. Clark esteve presente nas 16 partidas, realizou 21 tackles e 2 passes desviados.

E você, torcedor do Packers, acredita que Letroy Guion fará muita falta ao time? Ou o Packers se “livrou” de um garoto problema? As novas contratações darão conta de preencher o buraco que fica?

Deixem seus comentários!

Fonte: NFL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *