LESÕES NO VIKINGS: FACILITA A ESTREIA DE TRUBISKY?

LESÕES NO VIKINGS: FACILITA A ESTREIA DE TRUBISKY?

E as lesões na NFL continuam. Minnesota Vikings tem mais um jogador em sua Injury List, desta vez é o running back Dalvin Cook. O time anunciou no início da semana passada que Dalvin Cook irá perder o restante da temporada. Durante o jogo no domingo retrasado contra Detroit Lions, o jogador lesionou o ligamento cruzado anterior.

“Eu espero que ele volte e seja o mesmo de antes.” Disse Zimmer sobre Dalvin Cook.

O RB se lesionou no terceiro quarto do jogo, em uma jogada sem contato, em que perdeu a bola resultando em um fumble. Dalvin Cook então, não participa do confronto de Vikings e Bears.

Dalvin Cook foi a 41ª escolha no Draft de 2017, na segunda rodada. O running back liderou a equipe com 354 jardas em corridas, 90 jardas aéreas e 11 recepções.

A lesão de Cook é uma lembrança de quanto o Minnesota Vikings está azarado com seus novatos do ataque. Na Injury List temos agora além de Cook, o RB Bishop Sankey em seu primeiro ano no Vikings e o rookie WR, R.J Shelton. Além desses, temos a incerteza da volta de Sam Bradford, que está sendo avaliado dia a dia para o seu tão esperado retorno.

Sam Bradford voltou a treinar após sua lesão, porém de forma limitada essa semana. O quarterback foi listado como questionável para o jogo contra o Chicago Bears. Mike Zimmer está deixando no “escuro” se Bradford irá ou não participar do confronto desta segunda. O head coach foi um tanto quanto “irônico” em suas declarações sobre o assunto:

“Nós Veremos. Eu tenho uma bola de cristal agora porque um dos videntes de Twin Cities me deu uma, mas eu não a trouxe comigo.” 

As lesões do Minnesota Vikings “facilitam a vida” de Trubisky?

Para a estreia de Mitchell Trubisky como titular, não teremos o RB Dalvin Cook e talvez o QB Sam Bradford. A falta desses jogadores, pode facilitar uma vitória para Chicago Bears. Case Keenum, substituto de Bradford, não tem apresentando grandes números.

Para Trubisky, sem dúvida um time desfalcado é algo favorável. A torcida inteira do Chicago Bears vem depositando muita confiança no Rookie que inicia sua carreira em um time inteiramente “cheio de falhas”. Uma vitória em seu primeiro jogo como titular seria algo extremamente importante e um estímulo a mais para o rookie. Talvez uma “porção extra” de confiança para realizar uma boa temporada ao lado de Chicago Bears.

E você torcedor de Minnesota Vikings e de Chicago Bears? Acha que será fácil para Bears?

Deixe seu comentário!

Fontes: nfl.com, vikings.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *