LESÕES NA AFC WEST: SPENCER WARE E PAXTON LYNCH

LESÕES NA AFC WEST: SPENCER WARE E PAXTON LYNCH

A bruxa está solta nesta pré-temporada. Não foi apenas Julian Edelman, WR do Patriots, e Cameron Meredith, WR do Bears, machucados e com a temporada comprometida nesse fim de semana. As lesões na AFC West tiraram o running back, Spencer Ware, do ataque de Kansas City. Além de ameaçar o resto de pré-temporada do segundo QB do Broncos, Paxton Lynch.

Fim da temporada para Spencer Ware

Na partida contra o Seattle Seahawks, na última sexta-feira (25), o running back do Chiefs, Spencer Ware, se machucou. A especulação era de que fosse apenas uma entorse. No entanto, após uma ressonância magnética, constatou-se que o RB rompeu o ligamento cruzado posterior. Isso significa que a temporada acabou para Ware. Das lesões na AFC West desse fim de semana, essa foi a mais grave.

Foto: CBS Sports

Spencer Ware foi draftado em 2013 pela equipe de Seattle. No ano seguinte foi dispensado pelo time e em dezembro de 2014 assinou com o Kansas City Chiefs. Na última temporada, com a volta de lesão do, então RB titular, Jamaal Charles, Ware se tornou starter. Agora, com Charles fora do time, Spencer Ware teria sua grande chance na equipe titular em 2017.

O Kansas City Chiefs ainda quer uma segunda opinião sobre a lesão, mas além do rompimento, Ware sofreu mais danos no joelho direito. Terez A. Paylor, do jornal Kansas City Star disse que:

“Você pode jogar com essa lesão, mas ele também danificou o ligamento colateral lateral e o staff acredita que ele provavelmente precise de uma cirurgia que acabaria com a temporada”.

Com a pior das lesões da AFC West até o momento desta pré-temporada, Andy Reid, treinador do Chiefs declarou que o calouro Kareem Hunt deve ser o titular no lugar de Ware. “Provavelmente, nós iremos rodar todos eles de novo, mas Hunt deve trabalhar com a equipe titular”.

Paxton Lynch na lista de lesões na AFC West

O segundo QB da franquia de Denver, Paxton Lynch, também se machucou. Ele feriu o ombro na vitória contra o Packers no sábado (26). Com essa lesão, as especulações que Kyle Sloter teria mais espaço neste fim de pré-temporada cresceram. A próxima partida será na quinta-feira (31), contra o Arizona Cardinals.

Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Logo após o jogo, o head coach, Vance Joseph disse que não foi uma lesão grave até o momento, que o raio-X não tinha denunciado muita coisa. No entanto, espera-se que Lynch passe por uma ressonância magnética para confirmar se há ou não danos estruturais.

Após esse fim de semana com perdas significativas nos times da NFL, a torcida é para que não haja mais lesões na AFC West.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *