LESIONADO: FIM DA TEMPORADA PARA DESHAUN WATSON

LESIONADO: FIM DA TEMPORADA PARA DESHAUN WATSON

Dia triste para a NFL e, principalmente, para a AFC South. Depois da confirmação de que Andrew Luck está no IR, outra péssima notícia abalou os fãs da Liga. Uma lesão no ligamento cruzado anterior representa o fim da temporada para Deshaun Watson.

Segundo Adam Schefter, da ESPN, o jogador se machucou sozinho, enquanto executava uma read option, jogada em que o QB lê o posicionamento defensivo do adversário e escolhe se vai correr com a bola, passar para um RB ou lançar. Watson não teria gritado, mas precisou de ajuda para deixar o campo.

O calouro terá que passar por cirurgia e a expectativa é que esteja apto para atuar no início da próxima temporada. Aaron Wilson, do Houston Chronicle, informou que Tom Savage será o titular contra o Indianapolis Colts, no próximo domingo.

Ainda segundo Wilson, o Houston Texans assinou contrato com o QB Matt McGloin, ex-Raiders, para compor o elenco. McGloin trabalhou com Bill O’Brien em Penn State.

Calouro sensação

Em seu ano de estreia, Watson chegou a ser cogitado como o Rookie of the Year. Suas atuações foram dignas de veterano e, em sete jogos, completou 126 passes para 1.699 jardas, 19 TDs e sofreu oito interceptações.

Desde que foi escolhido para substituir Tom Savage, no intervalo do primeiro jogo da temporada, acumulou recordes. Além disso, Watson também se tornou querido pelos gestos de solidariedade que promoveu, mesmo com tão pouco tempo de carreira.

A repercussão

No Twitter, vários atletas demonstraram tristeza com a lesão de Deshaun Watson e enviaram votos de recuperação.

“Orações para o meu irmão, volte mais forte que nunca!”

“Orações para Deshaun Watson”

“Um pequeno passo para trás para um grande retorno. Todos vimos o que é possível, não posso esperar para ver o que vem depois. Com você em cada passo do caminho”

“Vem superando a adversidade em toda a sua vida e nunca perdeu a fé. A batalha já está vencida, reivindique sua vitória, vencedor de nascença”

“Orações para Deshaun Watson. Deus tem um plano pra você. Fique firme, meu irmão.”

“Isso realmente me deixou triste! Fique bem e mais forte o mais rápido possível”

A lesão de Deshaun Watson é o segundo baque para o Houston Texans nesta temporada. Outro ídolo da franquia, JJ Watt, também foi cortado após lesionar a perna esquerda, na semana cinco, durante o jogo contra o Kansa City Chiefs. O Texans ocupa a terceira posição na AFC South, com quatro derrotas e três vitórias.

Fonte: HoustonTexans.comBleacherReport.com e NFL.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *