LESÃO ENCERRA TEMPORADA REGULAR DE ANTONIO BROWN

LESÃO ENCERRA TEMPORADA REGULAR DE ANTONIO BROWN

Foram duas derrotas para o Pittsburgh Steelers na noite deste domingo (17).  Além de perder o emocionante (e polêmico) duelo contra o New England Patriots por 27 a 24, o time também perdeu Antonio Brown para o restante da temporada regular.

Brown deixou a partida no início do segundo quarto após tentar receber um passe na end zone e trombar com um DB do Patriots. O jogador saiu de campo mancando, imediatamente. A informação de “retorno questionável” logo foi descartada, quando o jogador foi levado a um hospital para avaliação e, no início do terceiro quarto, o time confirmou que Brown não retornaria ao jogo.

O jogador foi submetido a um raio X e, conforme fontes de Adam Schefter da ESPN, se trata de uma ruptura parcial de um músculo da panturrilha. Apesar das informações preliminares, o Pittsburgh Steelers deve confirmar nas próximas horas sobre a real extensão da lesão.

Schefter também reportou que o jogador deve perder os dois últimos confrontos da temporada regular (contra Texans e Browns) e retornar para a pós-temporada. Brown não perdeu um jogo de temporada regular devido à lesão desde 2012.

Com a saída do jogador, JuJu Smith-Schuster, Martavis Bryant e Eli Rogers ganharam espaço no time. Bryant marcou um TD e Smith-Schuster se destacou com uma sensacional corrida de 69 jardas, que colocou o Steelers próximo à end zone quase no fim da partida, o que encheu o torcedor do Steelers de esperança.

Candidato a MVP

Antonio Brown está sendo a grande estrela dessa temporada entre os recebedores. Líder isolado com 1.509 jardas recebidas, nove TDs e 99 recepções (antes do jogo deste domingo), o veterano é considerado um dos principais candidatos ao título de MVP da temporada. Se eleito, Brown seria o primeiro Wide Receiver a conquistar o título.

Mesmo com a triste notícia da lesão, Brown deixou o campo com uma marca inédita. O jogador se tornou o primeiro recebedor a conseguir mais de 100 recepções em cinco temporadas consecutivas na Liga. Até então, ele estava empatado com Marvin Harrison, ambos com quatro temporadas.

 

Fonte: ESPN.com

One thought on “LESÃO ENCERRA TEMPORADA REGULAR DE ANTONIO BROWN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *