LAWRENCE TIMMONS VOLTA AO MIAMI DOLPHINS APÓS SUSPENSÃO

LAWRENCE TIMMONS VOLTA AO MIAMI DOLPHINS APÓS SUSPENSÃO

O linebacker Lawrence Timmons voltou a treinar com a equipe do Miami Dolphins esta semana. Ele havia sido suspenso pelo time após sair do hotel onde a equipe estava em Los Angeles sem avisar a comissão técnica. O time chegou a chamar a polícia de Los Angeles e dar queixa de pessoa desaparecida

Inicialmente o time havia suspendido Timmons por quatro jogos, mas chamou-o de volta após a partida contra o Los Angeles Chargers e a derrota para a equipe do New York Jets. Ou seja, efetivamente, ele perdeu apenas dois jogos com a suspensão.

Dolphins foi um erro?

Durante a suspensão, Timmons teria ido até os treinos do seu ex-time, o Pittsburgh Steelers, e falado para alguns colegas que ir para Miami teria sido um erro. Ele assinou como free agent na intertemporada após o time de Pittsburgh dispensá-lo.

Timmons voltou, mas perdeu o dinheiro garantido

O castigo de Lawrence Timmons

Com a suspensão, os US$ 4,5 milhões que estavam garantidos no seu contrato foram anulados. Ele terá que mostrar em campo que merece receber o seu pagamento. O que beneficia Lawrence Timmons é o fato do técnico Adam Gase gostar do jogador.

“Eu me senti bem sobre onde estávamos em relação a ele.”, disse o técnico nessa quarta-feira, 27, após a decisão de acabar com a suspensão. Ele ainda disse que a derrota não teve relação com a volta do linebacker e que acredita que aqueles que erram podem ser perdoados desde que se tomem “as medidas certas”. Ele não disse quais seriam tais medidas, se limitou a dizer que Timmons resolveu os problemas que o levou a sair do time na ocasião.

Depois de perder para os Jets, toda ajuda é bem-vinda, né, Adam Gase?

Ele poderá entrar em campo no próximo domingo, quando o time jogará contra o New Orleans Saints em Londres. Caso entre, Timmons atuará ao lado de Kiko Alonso na pressão sobre Drew Brees. A volta de Lawrence Timmons vem em uma boa hora. Outro linebacker do time, Ray Maualuga vem tratando uma lesão na musculatura posterior da coxa e ele já perdeu os dois primeiros jogos da temporada regular.

Stephone Anthony, linebacker vindo do New Orleans Saints após a suspensão de Lawrence Timmons, espera encarar seu antigo time nessa rodada. Junto com o QB Matt Moore, ele foi o único jogador que não entrou em campo mesmo estando na sideline contra o New York Jets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *