KYLE SLOTER FAZ PARTE DO TIME DE QBs DO BRONCOS

KYLE SLOTER FAZ PARTE DO TIME DE QBs DO BRONCOS

Em seu 1º jogo da pré-temporada, contra o Bears, na semana passada, a equipe do Denver Broncos entrou com Kyle Sloter na posição de QB. Com uma disputa quente para a posição no time, a entrada de Sloter pareceu estranha logo a primeira vista. No entanto, o torcedor do Broncos não deve se preocupar com um quarto jogador como opção para a posição titular.

Na verdade, nem Chad Kelly pode ser colocado na disputa para ser o QB principal no momento. Quem afirma é o head coach, Vance Joseph. Após a boa atuação de Kyle Sloter na partida, o treinador foi questionado se o free agent seria incluído na corrida dos QBs:

“Não. Nós temos Trevor e Paxton, com quem estamos satisfeitos. Ambos estão jogando um bom football (…) é trabalho do Trevor e Paxton o primeiro e segundo time.”, disse o HC categoricamente.

Foto: Denver Broncos

Ainda sobre Chad Kelly, ele é projetado para ser o QB número três do time, segundo Joseph. No entanto, Kelly estava se recuperando de uma cirurgia no pulso. Por isso, o Broncos assinou com Kyle Sloter para participar de OTAs e dos training camps. Essa notícia era pública desde o início de julho. Mas mesmo assim, muitos foram pegos de surpresa com a entrada do jogador na partida contra o Bears.

O desempenho de Kyle Sloter

O terceiro QB do jogo de pré-temporada aproveitou bem seu tempo em campo. Jogou apenas um quarto da partida, mas foi o suficiente para causar uma boa impressão. Completou seis passes para 94 jardas, incluindo um touchdown de 47 jardas lançando para o rookie Isaiah McKenzie. E no final ainda liderou a equipe em uma movimentação de quatro jogadas que culminou em outro TD.

Após a partida, Kyle Sloter disse que entrar em campo foi incrível. “Isso é tudo o que você sonha quando criança. Foi uma benção ter uma oportunidade e estar nessa posição.”, relatou o QB.

O Denver Broncos ainda está trabalhando para ajeitar seu time. Pelo que se poder ver, QB é o que não está faltando na franquia. A expectativa para a equipe é que um deles se encaixe com o conjunto e o time volte a ser campeão.

One thought on “KYLE SLOTER FAZ PARTE DO TIME DE QBs DO BRONCOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *