KEVIN DODD QUER PROVAR QUE NÃO É UM FRACASSO

KEVIN DODD QUER PROVAR QUE NÃO É UM FRACASSO

Kevin Dodd está louco para voltar aos gramados. Já se passaram nove meses desde a última vez em que atuou pelo Tennessee Titans.

Em 2016, seu primeiro ano na NFL, o OLB passou por uma cirurgia no pé direito durante a offseason. Foi necessário inserir um parafuso, embora o procedimento fosse considerado de caráter preventivo.

Recuperado, Dodd disputou nove partidas em sua temporada de calouro, mas como a lesão no pé voltou a incomodar, fez seu último jogo na semana 10. Em janeiro deste ano foi submetido a uma nova cirurgia e agora, novamente recuperado, quer provar que não é um fracasso.

Autoconfiança

Liberado para participar do training camp do Titans, o jogador falou sobre como se sente em poder voltar às atividades:

“Eu não sei se você sabe, mas um ano sem futebol é muito tempo. Eu só tenho que continuar a tentar melhorar a cada dia. Não vou duvidar de mim mesmo. Eu me sinto bastante confiante, mas ainda preciso voltar para quem eu acho que posso ser.”

Algo que pode fazer Dodd se sentir pressionado a dar o seu melhor é o fato de que não teve muito tempo para justificar seu draft na primeira escolha do segundo round. Nas nove partidas que disputou, somou cinco tackles e um sack.

Dodd retorna para atuar com Derrick Morgan e Brian Orakpo, além do recém-contratado LB Erik Walden.

Fonte: PRO32NFL.com e ESPN.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *