KEVIN COLBERT, GM DO STEELERS, ASSINA EXTENSÃO DE CONTRATO

KEVIN COLBERT, GM DO STEELERS, ASSINA EXTENSÃO DE CONTRATO

O Pittsburgh Steelers anunciou a extensão de contrato do General Manager Kevin Colbert nessa quinta-feira (31). Isso confirma a presença do GM na equipe até pelo menos o Draft de 2020.

“A dedicação de Kevin e o seu trabalho diligente tem desempenhado papel importante em nosso sucesso. Estamos satisfeitos que ele possa liderar nosso pessoal pelo menos nos próximos três anos.” declarou o presidente do Steelers, Art Rooney II.

Conheça Kevin Colbert

Nascido em janeiro de 1957, na cidade de Pittsburgh, Pennsylvania, é o gerente-geral do Pittsburgh Steelers desde 2010. Antes de assumir o cargo, Colbert foi Diretor de Operações de Futebol do time por 11 anos. Na NFL, teve passagens pelo Miami Dolphins e Detroit Lions, trabalhando com scout.

Kevin tem experiências em gerenciamento de equipes esportivas. Na Universidade Robert Morris, na qual se formou, foi assistente da equipe de basquete de 1979 a 1981, e head coach da equipe de beisebol em 1981.

Carreira no Steelers

Em suas 18 temporadas no clube, Colbert ajudou o Steelers a ganhar dois Super Bowls (XL e XLIII) em três aparições, três AFC Championship e oito títulos da AFC North,

“Tenho a sorte de ser parte desta organização nos últimos 17 anos. Estou muito agradecido pela oportunidade de continuar a fazer parte da busca anual do título.” disse Colbert.

Pittsburgh também renovou o contrato do head coach Mike Tomlin, pelo mesmo período. Dentro do Steelers, acredita-se que o GM e o head coach são peças-chave para levantarem novamente o Troféu Vince Lombardi. Será que esse ano dá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *