KERRY HYDER, DO LIONS, SOFRE RUPTURA DO TENDÃO DE AQUILES

KERRY HYDER, DO LIONS, SOFRE RUPTURA DO TENDÃO DE AQUILES

No domingo dia 13, no jogo da pré-temporada contra o Colts, o DE Kerry Hyder sofreu uma lesão. Após a partida o treinador do Detroit Lions não disse ao certo qual era a lesão, porém já tinha deixado claro que era “preocupante”. No dia seguinte foi anunciado um rompimento no tendão de aquiles de Kerry Hyder.

Após o pronunciamento sobre a lesão, fica claro que Kerry Hyder estará fora de toda a temporada 2017. A ruptura aconteceu logo no início da vitória de 24 a 10 contra Indianapolis Colts.

Kerry Hyder ingressou no time do Detroit Lions em 2015 e participou apenas de um jogo no ano. Já em 2016 o DE participou de todos as 16 partidas da temporada, realizou 36 tackles, 8 sacks e um passe desviado. Kerry Hyder foi de grande valia para o Lions em 2016, então sua lesão é uma perda substancial para o time.

Essa é a primeira lesão que tirou o jogador de jogos na NFL. Perder Hyder agora faz com que a pressão em cima do DE Ziggy Ansah aumente e fique mais difícil realizar o pass rush e “parar” os quarterbacks.

Ziggy Ansah esta no Detroit Lions desde 2013 e seus números foram 163 tackles, 32 sacks e 2 passes desviados. Sendo em 2016 35 tackles e 2 sacks. No último ano Ansah apresentou algumas lesões como no ombro e tornozelo. A lesão de tornozelo o deixou fora de 3 jogos na temporada de 2016, e o jogador ainda está na PUP list.

Os desfalques do Detroit Lions

Lembramos também que a franquia teve seu DT Khyri Thornton suspenso por seis jogos para esta temporada e o LT Taylor Decker sofreu uma lesão. O time de Detroit Lions iniciará a temporada com um certo desfalque. Isso seria um problema ou Lions vai conseguir resolver esse “empecilho”? Ansah conseguirá sair da PUP list para a temporada?

Aguardaremos setembro chegar para saber como o time se sairá. E setembro sempre chega.

Fontes: NFL, Fox sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *