KAEPERNICK E RGIII SONDADOS POR SEATTLE

KAEPERNICK E RGIII SONDADOS POR SEATTLE

Durante entrevista para uma rádio de Seattle, o técnico do Seahawks, Pete Carroll, admitiu a possibilidade do time contratar Colin Kaepernick ou Robert Griffin III para ser o reserva do quarterback Russell Wilson.

Quando perguntado se o time estava procurando jogadores, Carroll disse que o time está procurando adicionar competidores para a reserva de Wilson e ao ouvir especificamente sobre Kaepernick e Griffin, ele respondeu:

“Nós estamos de olho em todo mundo. Nós realmente estamos. Nós temos rastreado tudo que tem acontecido, e nós temos questões de elenco e salary cap e outras coisas que estamos tentando administrar adequadamente. Mas sendo franco, sim, nós estamos de olho nesses caras.”

Preciso de um emprego!

Apesar de nunca ter perdido uma partida em sua carreira, Russell Wilson sofreu com lesões na temporada passada e o time está com dificuldade em ter alguém na reserva do QB. O reserva imediato da temporada passada, Trevone Boykin, foi preso em março por posse de maconha, então, a contratação de outro jogador faz sentido.

Os 2 candidatos, apesar de contestados ultimamente, parecem ser um bom encaixe com o time por terem o mesmo estilo dinâmico de jogar, semelhante  ao de Wilson. RGIII pode estar em desvantagem por ter passado a maior parte do ano passado lesionado e jogado pouco, parte do motivo que o levou a ser dispensado pelo Cleveland Browns.

Kaepernick, por outro lado, jogou em 12 partidas pelo San Francisco 49ers na última temporada, completando 59,2% dos passes realizados, mantendo uma média de 6,4 jardas por tentativa, anotando 16 touchdowns e 4 interceptações. Mesmo contestado por seu modo de jogar, muitos acreditam que seu ativismo político por ajoelhar durante o hino nacional seja o que está mantendo o jogador sem contrato nessa offseason, mas em Seattle ele encontra apoio em jogadores como Doug Baldwin, Michael Bennett, Cliff Avril e Jeremy Lane. O cornerback Richard Sherman, junto com Bennett, já declarou que acredita que ele esteja sendo vetado dos vestiários por este motivo.

Até agora, nem Griffin ou Kaepernick se posicionaram sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *