KAEPERNICK E RGIII SONDADOS POR SEATTLE

Durante entrevista para uma rádio de Seattle, o técnico do Seahawks, Pete Carroll, admitiu a possibilidade do time contratar Colin Kaepernick ou Robert Griffin III para ser o reserva do quarterback Russell Wilson.

Quando perguntado se o time estava procurando jogadores, Carroll disse que o time está procurando adicionar competidores para a reserva de Wilson e ao ouvir especificamente sobre Kaepernick e Griffin, ele respondeu:

“Nós estamos de olho em todo mundo. Nós realmente estamos. Nós temos rastreado tudo que tem acontecido, e nós temos questões de elenco e salary cap e outras coisas que estamos tentando administrar adequadamente. Mas sendo franco, sim, nós estamos de olho nesses caras.”

RGIII e Kaepernick podem ir para Seatle
Preciso de um emprego!

Apesar de nunca ter perdido uma partida em sua carreira, Russell Wilson sofreu com lesões na temporada passada e o time está com dificuldade em ter alguém na reserva do QB. O reserva imediato da temporada passada, Trevone Boykin, foi preso em março por posse de maconha, então, a contratação de outro jogador faz sentido.

Os 2 candidatos, apesar de contestados ultimamente, parecem ser um bom encaixe com o time por terem o mesmo estilo dinâmico de jogar, semelhante  ao de Wilson. RGIII pode estar em desvantagem por ter passado a maior parte do ano passado lesionado e jogado pouco, parte do motivo que o levou a ser dispensado pelo Cleveland Browns.

Kaepernick, por outro lado, jogou em 12 partidas pelo San Francisco 49ers na última temporada, completando 59,2% dos passes realizados, mantendo uma média de 6,4 jardas por tentativa, anotando 16 touchdowns e 4 interceptações. Mesmo contestado por seu modo de jogar, muitos acreditam que seu ativismo político por ajoelhar durante o hino nacional seja o que está mantendo o jogador sem contrato nessa offseason, mas em Seattle ele encontra apoio em jogadores como Doug Baldwin, Michael Bennett, Cliff Avril e Jeremy Lane. O cornerback Richard Sherman, junto com Bennett, já declarou que acredita que ele esteja sendo vetado dos vestiários por este motivo.

Até agora, nem Griffin ou Kaepernick se posicionaram sobre o assunto.

Deixe uma resposta