JUSTIN TIMBERLAKE É A ATRAÇÃO DO HALFTIME SHOW NO SB LII

JUSTIN TIMBERLAKE É A ATRAÇÃO DO HALFTIME SHOW NO SB LII

A espera finalmente acabou, e temos um show do intervalo! *leiam com a voz do Paulo Antunes ok*.

O responsável por animar o intervalo de jogo mais famoso do mundo será Justin Timberlake. A NFL confirmou neste domingo, dia 22 de outubro, que o cantor de 36 anos será mais uma vez a grande atração do Super Bowl LII, que acontecerá em 4 de fevereiro de 2018, em Minneapolis, Minnesota.

CONHEÇA MAIS SOBRE JUSTIN TIMBERLAKE

Justin Randall Timberlake, original de Memphis, Tennessee, nasceu em 31 de janeiro de 1981. Ele começou sua caminhada rumo ao estrelato no Clube do Mickey, programa do inicio dos anos 90, junto com várias outras estrelas como Britney Spears, Christina Aguilera, Ryan Gosling e seu futuro colega de trabalho no N’SYNC, JC Chasez. 

Em 1995 ele iniciou sua carreira como cantor liderando o N’SYNC, uma das boybands de maior sucesso no final dos anos 90, entrando na onda de outras boy bands como Backstreet Boys, Five, Westlife, entre muitas outras.

Dentro do N’SYNC, ele conseguiu diversos sucessos no topo das paradas mundiais como I Want You Back, Tearin’ Up My Heart, Bye Bye Bye, It’s Gonna Be Me e Pop, entre diversas outras canções.

 

Em 2002, Timberlake lançou seu primeiro disco já em carreira solo, Justified, que contem os clássicos Like I Love You, Cry Me A River e Rock Your Body, estourando de vez sua carreira como cantor.

Os discos seguintes do rapaz, Future Sex/Love Sounds (de 2006) e The 20/20 Experience (de 2013) trouxeram diversos singles que o elevaram ao patamar de “Príncipe do Pop”, como Sexyback, My Love, Suit & Tie e Mirrors.

Mas não é só como cantor que ele trabalha não: Justin é ator, compositor, dublador, empresário (ele é um dos sócios do time da NBA, Memphis Grizzlies) e também papai do pequeno Silas Randall Timberlake, fruto do seu casamento com a atriz Jessica Biel (eles estão juntos desde 2012).

CORRIGINDO OS ERROS DO PASSADO

Não é a primeira vez que Timberlake irá pisar nos palcos do Super Bowl. Em 2004, ele foi um dos maiores responsáveis pela polêmica no show de Janet Jackson no SB XXXVIII, conhecido como Nipplegate.

Foi ele quem estava com Janet enquanto arrancou um pedaço da roupa dela, deixando seu seio à mostra. O caso foi tão polêmico que a MTV deixou de produzir os conteúdos do Show do Intervalo para a NFL.

Justin Timberlake terá, em 2018, a chance de se redimir pelas mancadas do passado e trazer um show eletrizante e cheio de sucessos para o público dançar e cantar muito durante o Halftime Show!

Confira os seus maiores sucessos nessa playlist especial que montamos para vocês ouvirem. Enjoy!

One thought on “JUSTIN TIMBERLAKE É A ATRAÇÃO DO HALFTIME SHOW NO SB LII

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *