JOSH MCDANIELS RECUSA PROPOSTA DO COLTS E FICA NO PATRIOTS

JOSH MCDANIELS RECUSA PROPOSTA DO COLTS E FICA NO PATRIOTS

PARA PARA PARA PARA!

João Kleber feelings. Horas depois da divulgação de que Josh McDaniels foi contratado como novo head coach do Indianapolis Colts, o OC do Patriots anunciou que ficará em New England na próxima temporada.

A notícia foi divulgada na noite dessa terça-feira (6) e agitou a NFL. Horas antes, o Indianapolis Colts anunciou McDaniels como novo Head Coach do time, e já preparava uma coletiva de imprensa para apresentação do novo técnico.

Com 41 anos, McDaniels esteve envolvido em especulações de transferência desde a temporada regular. O sucesso com o Patriots colocou o coordenador como um dos principais candidatos a alguma das vagas de HC para a temporada seguinte, e o Indianapolis Colts era um dos principais interessados desde a demissão de Chuck Pagano. Vale lembrar que essa seria a segunda experiência de McDaniels como Head Coach. Após iniciar sua carreira como coordenador do Patriots, ele foi contratado como HC do Denver Broncos entre 2009 e 2010, mas foi demitido após duas temporadas com 11 vitórias e 17 derrotas. Ele então teve breve passagem pelo St. Louis Rams, antes de retornar a New England. No total, ele já acumula 14 anos com a franquia de Boston.

Mesmo com a divulgação da contratação, fontes indicavam que o Colts “sentia” que  McDaniels poderia voltar atrás. O time já trabalhava com três possíveis candidatos que devem ser entrevistados para a vaga.

Proposta de Kraft teria sido chave

Embora ainda se saiba pouco sobre o ocorrido, fontes dizem que Robert Kraft teve papel chave na manutenção do OC. Adam Schefter, da ESPN, noticiou que nas últimas 48 horas o proprietário da franquia teria negociado as condições contratuais de McDaniels para mantê-lo em Boston. Questões familiares também teriam influenciado a decisão.

Além do retorno de McDaniels, a ESPN também relatou que a permanência de Bill Belichick é quase certa, e que isso também teria influenciado na decisão do coordenador de ficar no time.

O Patriots já havia perdido outra figura de referência para a equipe nesta semana.  O Detroit Lions anunciou na noite de segunda-feira (05) a contratação de Matt Patricia como novo Head Coach do time. Assim como a possível saída de McDaniels, a contratação do DC do Patriots, já era assunto de especulações desde o início dos playoffs.

Fontes: Bleacher Report, ESPN.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *