JOÃO PESSOA ESPECTROS X CUIABÁ ARSENAL – SEMIFINAL DA BFA

JOÃO PESSOA ESPECTROS X CUIABÁ ARSENAL – SEMIFINAL DA BFA

Nesse final de semana, o João Pessoa Espectros recebeu o Cuiabá Arsenal para o segundo jogo da semifinal da BFA. O primeiro jogo aconteceu entre Coritiba Crocodiles x Sada Cruzeiro, e você pode saber mais aqui.

JOÃO PESSOA ESPECTROS X CUIABÁ ARSENAL

Jogando em casa, o Espectros não decepcionou a torcida que compareceu em peso ao Estádio Almeidão para apoiar a equipe.

semifinal da bfa
Diante da torcida, João Pessoa Espectros consegue vaga no Brasil Bowl

Mas foi o Arsenal quem começou pontuando. Uma jogada entre Kudyba e KJ garantiu o primeiro touchdown da partida. Com o extra point convertido, placar aberto: 00×07.

A reação da equipe da casa começou no segundo quarto, com uma corrida de 15 jardas para touchdown de Pingo. O kicker Diego Aranha converteu o extra point e deixou tudo igual. Os Fantasmas voltaram a marcar, garantindo a virada no placar, ainda antes do intervalo. Pingo pontuou de novo, mas dessa vez o kicker não acertou o alvo.

Porém, a redenção viria minutos antes do half time. Após a equipe ter um touchdown anulado, Diego Aranha garantiu mais três pontos, com um field goal. 16×07.

Com a volta das equipes a campo, apesar de corrida de Pingo e Jonatha, que chegaram à redzone, o Arsenal conseguiu segurar o ataque, com um sack sobre o QB Dantas. Diego Aranha, mais um vez, garantiu o field goal. 19×07.

semifinal da bfa
O Kicker Diego Aranha marcou 10 pontos na partida

NÃO FALTOU EMOÇÃO NO SEGUNDO TEMPO

O Arsenal chegou a esboçar uma reação no último tempo. Em um passe de 25 jardas de Kudyba para Felipe Andrade, a equipe visitante conquistou outro touchdown + Extra point. 19×14.

Mas, o Espectros não demorou a mostrar que era o dono da casa, do jogo e da vaga. Num retorno perfeito, Carlos Cox atravessou o campo e garantiu mais um touchdown para a equipe de casa. Extra point good. 26×14. E marcaram novamente, depois de uma interceptação no passe de Kudyba. Com a nova corrida, Cleverson garantiu um novo touchdown e Diego Aranha mais uma extra point good. 33×14.

O Arsenal não deixou barato. Relutante em aceitar o placar adverso, marcou novamente com Camacho. Extra point good. 33×21.

Infelizmente, para o Arsenal, a equipe de casa não queria deixar a vaga para a final escorregar pelas mãos diante de uma torcida apaixonada. Em um jogo dominado pelos Fantasmas, após o two minute warning, a equipe soube aproveitar o erro do adversário num fumble forçado e Vinicius Serrano garantiu o placar final: 40×21.

semifinal da bfa
João Pessoa Espectros recebendo a Taça de Campeão da Conferência Nordeste da BFA

ESPECTROS, CAMPANHA INVICTA

Estivemos in loco e conversamos com o QB Dantas, que exaltou a campanha perfeita que o Espectros vem fazendo ao longo do campeonato.

Entrevista pós jogo- Semifinal BFA 2017

Dantas, quarterback do João Pessoa Espectros, fala sobre a campanha invicta do time até a final.

BRASIL BOWL

Agora, o Espectros viajará para Belo Horizonte para disputar o Brasil Bowl encarando a equipe mineira do Sada Cruzeiro, que garantiu a vaga para o Bowl após vitória, na semifinal da BFA, contra o Coritiba Crocodiles.

A partida da final da BFA acontecerá no dia 10 de dezembro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Ambas as equipes contam com nove atletas na seleção brasileira Brasil Onças. Ou seja, garantia de um grande jogo.

O kicker do João Pessoa Espectros, Diego Aranha, falou sobre as expectativas para a grande final.

Entrevista Pós jogo – Semifinal BFA 2017

Diego Aranha, jogador do João Pessoa Espectros, fala sobre a expectativa da grande final!

Agradecimentos

Agradecemos a presença de nossa luluzinha Ana Luisa Arruda in loco! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *