JJ WATT ESTÁ DEVASTADO POR PERDER OUTRA TEMPORADA

JJ WATT ESTÁ DEVASTADO POR PERDER OUTRA TEMPORADA

Parece notícia velha, mas infelizmente não é. Aconteceu de novo e JJ Watt está devastado por perder outra temporada. Pelo segundo ano consecutivo ele se despede precocemente dos gramados por problemas físicos.

Dessa vez, a lesão ocorreu durante a derrota do Houston Texans para o Kansas City Chiefs, no último domingo, por 42 a 34. O problema foi na perna esquerda, mais precisamente no platô tibial, que faz parte das articulações do joelho. Watt saiu de campo amparado e sentindo muitas dores. O jogador precisou usar muletas para chegar até a ambulância do estádio e seguir para o hospital. O DE terá que passar por cirurgia e a recuperação deverá ser lenta, impedindo o seu retorno ainda nesta temporada.

Em 2016, JJ Watt participou de apenas três partidas. O agravamento de uma lesão nas costas o levou à mesa de cirurgia por duas vezes. Seu retorno aos treinos, em maio deste ano, foi bastante comemorado. Mas, infelizmente, o prazer de vê-lo em campo não durou muito.

JJ WATT ESTÁ DEVASTADO, E NÃO É SÓ ELE

A lesão de um atleta costuma gerar comoção na NFL, mas no caso de JJ Watt, a comoção é um pouco maior pelo fato de se tratar de um jogador muito competente, carismático e solidário. Recentemente ele encabeçou uma campanha de doação de dinheiro para as vítimas do furacão Harvey e foram arrecadados US$37 milhões, o que o tornou ainda mais popular, principalmente em Houston.

Em sua conta no Twitter, Watt descreveu como se sente: “Eu não posso adocicar isso, eu estou devastado. Tudo o que eu quero fazer é estar lá no campo para meus colegas de equipe e para esta cidade. Eu sinto muito”.

O irmão de JJ, TJ Watt, que é OLB do Pittsburgh Steelers, também demonstrou tristeza com a situação: “De coração partido por você, irmão”.

Quem também se manifestou foi o técnico Bill O’Brien, que disse se sentir terrível por JJ” e que ele é um ser humano incrível, que vai trabalhar muito para voltar a jogar.”

O fato é que a perda foi enorme não só para o Houston Texans, mas para todos que acompanham a NFL e sabem da diferença que JJ Watt faz dentro e fora dos gramados.

WHITNEY MERCILUS TAMBÉM ESTÁ FORA DA TEMPORADA

Como se não bastasse, o Houston Texans perdeu outro jogador defensivo contra o Kansa City Chiefs. O OLB Whitney Mercilus sofreu uma lesão no tórax e também passará por cirurgia para reparar um músculo peitoral, ficando de fora do restante da temporada.

Em 2016, quando JJ Watt se machucou, Mercilus assumiu a responsabilidade de liderar a defesa do Texans e fechou o ano como o jogador defensivo mais consistente, ao lado de Jadeveon Clowney. Agora, sem as duas principais peças, a defesa texana terá que se reinventar novamente.

Fonte: Espn.com, NFL.com, The Washington Post e Bleacher Report

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *