JIMMY GAROPPOLO É O NOVO QB DO SAN FRANCISCO 49ERS

JIMMY GAROPPOLO É O NOVO QB DO SAN FRANCISCO 49ERS

O QB Jimmy Garoppolo não é mais o segundo QB do New England Patriots. Numa transação divulgada na noite desta segunda-feira (30), o New England Patriots trocou o jogador por uma escolha de 2ª rodada no draft de 2018 com o San Francisco 49ers, segundo informações de Adam Schefter, da ESPN.

Segundo fontes, a negociação teria começado na manhã desta segunda, e encerrado já a noite, com o 49ers utilizando uma de suas duas escolhas de segunda rodada na troca, mais precisamente, a escolha original, mais alta na lista.

Garoppolo, de 25 anos e cuja principal atuação havia sido na temporada passada durante a suspensão de Tom Brady, se tornará free agente ao fim desta temporada. É esperado que o 49ers assine um novo contrato com o jogador ou utilize a franchise tag para mantê-lo na próxima temporada.

Brian Hoyer é dispensado

Minutos depois do anúncio da troca, o 49ers anunciou a dispensa do QB Brian Hoyer. O veterano havia sido contratado pelo time na offseason, mas não impressionou. Após seis semanas como titular, Hoyer perdeu a posição para C.J. Beathard, selecionado na terceira rodada do último draft, que não trouxe melhora significativa para o ataque da franquia de San Francisco.

Como a troca impacta a NFL?

A troca pegou muita gente de surpresa por dois motivos principais: 1- Tom Brady, no auge de seus 40 anos, fica, por enquanto, como o único QB de New England (que já havia perdido Jacoby Brissett para o Indianapolis Colts) e 2- Havia grande expectativa sobre a ida de Kirk Cousins (Washington Redskins) para o 49 ers. Será que a ida de Cousins foi cancelada? E como o Patriots fica sem reserva com o QB mais velho da Liga? Aguarde cenas dos próximos capítulos, pois essa inesperada troca promete movimentar as negociações de QBs na NFL.

Fonte: Bleacher Report

One thought on “JIMMY GAROPPOLO É O NOVO QB DO SAN FRANCISCO 49ERS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *