JERRY RICHARDSON SE AFASTA DO CAROLINA PANTHERS, TINA BECKER ASSUME

JERRY RICHARDSON SE AFASTA DO CAROLINA PANTHERS, TINA BECKER ASSUME

A semana já começou conturbada para o Carolina Panthers. Depois de ver o seu proprietário Jerry Richardson virar alvo de uma investigação por má conduta e ouvir que a franquia está à venda, mais uma notícia surgiu por lá. Richardson se afastou de suas funções no controle do time para se concentrar na venda da franquia. A informação foi dada por Judy Battista da NFL Media.

Mesmo com o afastamento do chefão a investigação, agora conduzida pela NFL, continuará. A afirmação foi feita pela própria NFL nesta semana.

Uma mulher no comando

A troca de comando no Carolina Panthers já foi feita e será uma mulher! O Panthers anunciou que Tina Becker será agora a CEO (Chief Operating Officer) e terá controle total no gerenciamento da organização. Até então, Becker era diretora executiva do escritório do dono. A promoção a torna uma das maiores executivas de qualquer time da Liga.

Jerry Richardson Tina Becker
Tina Becker, a nova CEO do Carolina Panthers (Foto: Panthers.com)

A nova comandante do Panthers já deu uma declaração liberada pelo time nessa segunda-feira:

“Estes têm sido alguns dos dias mais difíceis dos meus 19 anos com o Panthers, mas estou animada com a forte determinação e o comprometimento que nossos funcionários mostraram a essa organização. Nosso time em campo está atuando em alto nível, e acredito que está indo rumo ao Super Bowl. Meu foco imediato será assegurar que o lado corporativo da organização atue no mesmo alto nível, enquanto lida com as preocupações reais que surgiram nos últimos dias.”

Tina Becker já trabalhou em vários setores do time, incluindo operações comerciais, bilheteria e patrocínios, operações do estádio, entretenimento e engajamento com os torcedores. Ela teve papéis tanto comerciais quanto administrativos, além de lidar com assuntos relacionados à Liga.

Mesmo que seja por acontecimentos infelizes, é bom ver mais uma mulher no comando de uma grande equipe da NFL.

Boa sorte, Tina Becker!

One thought on “JERRY RICHARDSON SE AFASTA DO CAROLINA PANTHERS, TINA BECKER ASSUME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *