JAMES HARRISON ASSINA COM O NEW ENGLAND PATRIOTS

JAMES HARRISON ASSINA COM O NEW ENGLAND PATRIOTS

James Harrison, ex- LB do Steelers, assinou contrato de um ano com o New England Patriots na última terça-feira (26). A informação é do jornalista Field Yates da ESPN. O jogador foi para a lista de waivers após ser cortado pelo Pittsburgh Steelers no sábado.

Como nenhum dos 31 outros times escolheu o jogador, ele se tornou free agent. Os valores do contrato ainda não foram divulgados. Segundo Mike Garafolo, insider da NFL Network, o Patriots não escolheu o jogador como waiver, pois queria confirmar o potencial do mesmo antes da assinatura do contrato.

New England espera que o James contribua com o front seven do time, que está em 12° lugar na temporada com 38 sacks. O líder do time é Trey Flowers com 6,5 em 2017.

Carreira e números

O LB de 39 anos começou sua carreira na NFL em 2002. Não foi escolhido no Draft daquele ano, assinando com o Pittsburgh Steelers como undrafted free agent. Desde então, tem jogado em Pittsburgh, onde ganhou dois Super Bowls (XL e XLIII).

(Foto: John Biever/SI)

Nos cinco jogos que participou desta temporada, Harrison jogou apenas 38 snaps. Também não jogou na semana 15 contra New England. O motivo de seu sumiço dos campos foi a escolha do novato T.J. Watt na primeira rodada do Draft deste ano. Quando isso ocorreu, o treinador de LBs do Steelers, Joey Porter, disse a um repórter que Harrison serviria como o jogador de segurança da equipe.

Em sua carreira de 17 anos na NFL, James participou de 192 jogos e conta com 82.5 sacks, 570 tackles (220 assistências), 33 fumbles forçados (9 recuperados) e 8 interceptações.

James Harrison postou uma foto com Tom Brady em seu Instagram e brincou: “Finalmente um colega de time mais velho que eu.”

Finally… A teammate that’s older than me!😂😂 @tombrady

Uma publicação compartilhada por James Harrison (@jhharrison92) em

One thought on “JAMES HARRISON ASSINA COM O NEW ENGLAND PATRIOTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *