JAMEIS WINSTON ACUSADO DE ASSÉDIO POR UMA MOTORISTA DA EMPRESA UBER

JAMEIS WINSTON ACUSADO DE ASSÉDIO POR UMA MOTORISTA DA EMPRESA UBER

Aparentemente temos mais um caso de assédio envolvendo atletas da NFL. Dessa vez, o acusado é Jameis Winston, QB do Tampa Bay Buccaneers.

Uma motorista de Uber alegou que o jogador tocou sua virilha enquanto ela o conduzia em Scottsdale, Arizona. De acordo com a BuzzFeed News, o fato ocorreu em março de 2016. A motorista, identificada apenas como Kate, apresentou uma queixa formal à Uber.

“Este cavalheiro colocou as mãos em minha virilha. Não era meu estômago ou minha coxa, era minha virilha. Eu queria deixar isso bem claro.” – disse Kate.

Jameis Winston se pronunciou e nega as acusações. Seus representantes disseram que havia mais pessoas no carro junto a ele e que Winston estava no banco de trás. Já a motorista disse que ele era o único passageiro e que estava ao seu lado. Depois do incidente a Uber confirmou a Buzzfeed que Winston foi proibido de usar o serviço.

“Uma organização de notícias publicou uma história sobre mim em relação a um suposto incidente envolvendo assédio com uma motorista de Uber. O incidente teria ocorrido há aproximadamente dois anos. A história me acusa falsamente de fazer contato inapropriado com essa motorista. Eu acredito que a motorista esteja confusa quanto ao número de passageiros no carro e quando fala que eu estava sentada ao seu lado. A acusação é falsa e, dada a natureza da alegação e para uma maior conscientização e consideração desses tipos de assuntos, abordo esse falso relatório imediatamente. No momento do suposto incidente eu neguei as acusações à Uber, mas eles mesmo assim decidiram suspender minha conta.”Winston sobre o incidente.

Jameis Winston ainda se desculpa caso tenha deixado a motorista desconfortável de alguma forma:

“Sou solidário com o movimento nacional para aumentar a conscientização e desenvolver melhores soluções as preocupações das partes que se encontram nesses tipos de situações. Mas essa acusação é falsa. Embora eu esteja certo de que não fiz nenhum contato inapropriado, não quero me envolver em uma briga com a motorista. E eu me arrependo se minha atitude ou presença a deixaram desconfortável de alguma forma.”

Tampa Bay Buccaneers também se manisfestou e diz tratar tais questões de forma séria e que apoia totalmente a investigação conduzida pela NFL. Um porta-voz do time disse que Winston não é um candidato a ser colocado na Reserve/Commissioner Exempt List.

Essa não seria a primeira vez em que Jameis Winston se envolve com confusões do tipo. Enquanto estava na Universidade do estado da Flórida, Winston foi acusado de estuprar uma estudante. O suposto ataque teria acontecido em 2012, porém somente divulgado em 2013. A polícia de Tallahassee e a própria Universidade teriam acobertado o incidente. A mulher no caso, Erica Kinsman, entrou com um processo contra a Universidade e chegou a um acordo de US $ 950.000,00. O QB também foi suspenso em 2014 por gritar uma frase de conteúdo sexual explícito em público.

E agora Jameis Winston?

Sabemos que recentemente Ezekiel Elliott foi suspenso pela NFL acusado de violência doméstica contra sua namorada. Por mais que o jogador não tenha sido incriminado pela polícia, a NFL o puniu com 6 jogos nesta temporada. Elliott tentou apelar contra sua suspensão e negou as acusações, porém ela se manteve e o jogador cumprirá a punição da Liga. 

A NFL já esta investigando o caso contra Jameis Winston. Caso decida que ele é culpado, provavelmente veremos Winston com algum tipo de punição. Esperamos que a verdade apareça e que, se Winston realmente assediou a motorista de Uber, ele seja devidamente punido.

Jameis Winston não jogará na semana 11 devido a uma lesão de ombro. Essa seria a segunda partida da temporada pelo mesmo motivo. O QB  que está  lutando contra sua lesão em ombro, poderia ver sua situação agravada se pr ecisar ficar longe dos campos por mais tempo.

Aguardemos para saber a decisão da NFL. Jameis Winston será punido? E qual será sua punição?

Deixe seu comentário ♥

Fontes: foxsports.com, nfl.com, si.com

One thought on “JAMEIS WINSTON ACUSADO DE ASSÉDIO POR UMA MOTORISTA DA EMPRESA UBER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *