JAGUARS DOAM INGRESSOS PARA REFUGIADOS E PORTO RIQUENHOS DESABRIGADOS

JAGUARS DOAM INGRESSOS PARA REFUGIADOS E PORTO RIQUENHOS DESABRIGADOS

No início da temporada, poucos acreditavam que o Jacksonville Jaguars chegaria tão longe. Porém, surpreendentemente, a franquia chegou ao recorde 10-6, vencendo a AFC South e alcançando os playoffs. A última vez que a franquia havia chegado nessa fase foi em 2007.

Para comemorar o incrível feito, Shad Khan, dono da franquia, anunciou: Jaguars doa ingressos! Isso mesmo. Foram 1.000 ingressos doados para refugiados e porto-riquenhos desalojados devido ao Furacão Maria, que atingiu o país no ano passado. O único requisito era que vivessem em Jacksonville.

Além de assistir a uma partida ao vivo, a fundação do Jaguars também irá oferecer aos convidados transporte e vouchers de comida e bebida que poderão ser usados durante o jogo. Além disso, também serão oferecidas lembranças do time.

JAGUARS DOAM INGRESSOS
Foto: Reprodução

Um ato nobre

“O primeiro jogo de playoff em casa do Jaguars em muito tempo é um evento que deveria ser divido com o maior número de pessoas possível, em todos os espectros, que chama Jacksonville de casa. Seja um jogo em casa em agosto ou janeiro, é importante para o Jaguars sermos bons cidadãos constantemente e fazermos a coisa certa pela sua comunidade. Esperançosamente, a experiência neste domingo dará aos nossos convidados uma pausa merecida do que podem ser desafios severos em suas vidas, e se pudermos dar-lhes uma vitória no campo, isso fará para um dia perfeito”, foi a declaração de Shad Khan.

Além disso, a franquia também está oferecendo 1.500 ingressos por 20 dólares para militares locais. Os militares poderão adquirir os ingressos através de sua parceria com a United Service Organizations (USO).

O Jacksonville Jaguars disputa o Wildcard Round neste domingo, contra o Buffallo Bills, às 16h, horário de Brasilia.

Fonte: Pro Football Talk

2 thoughts on “JAGUARS DOAM INGRESSOS PARA REFUGIADOS E PORTO RIQUENHOS DESABRIGADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *