INJURY REPORT WEEK 16

INJURY REPORT WEEK 16

Após uma semana aparentemente tranquila no Injury Report da semana 15, a semana 16 veio recheada de lesões. E lesões sérias! Algumas que deixaram jogadores importantes fora dos playoffs. E aí vem a pergunta: como esses times se sairão sem esses jogadores?

Então, segue a lista (ou pergaminho – como preferirem) completa.

Lesões de Joelho / Tornozelo

Tyron Smith OT Cowboys: Saiu do último jogo após ter agravado uma lesão no joelho que tinha acontecido durante a semana 15 e não voltou. Ainda não há mais informações sobre a lesão e nem sobre o seu status para a semana 17.

DeMarco Murray RB Titans: Sofreu um estiramento dos ligamentos Colateral Lateral  (LCL) e Colateral Medial (LCM) e é pouco provável que ele volte na semana 17.

Damiere Byrd WR Panthers: Saiu do último jogo e não retornou por conta de uma lesão no joelho. Ainda não há mais informações sobre a lesão nem sobre seu status para a semana 17.

Aaron Jones RB Packers: Reincidente na nossa infeliz listinha, aparece por aqui novamente por uma lesão no joelho. Ainda não há mais informações sobre a lesão, mas é pouco provável que ele entre para jogo na semana 17.

Injury
Aaron Jones, GB Packers (Foto: reprodução)

Travaris Cadet RB Bills: Saiu do jogo com um estabilizador devido à um deslocamento de tornozelo. É uma lesão que com certeza acaba com a temporada dele, já que levará em torno de 12 semanas para se recuperar. Muito possivelmente será colocado na Injury Reserve do Buffalo Bills.

Joe Mixon RB Bengals: Saiu no começo do 1º quarto por conta de uma lesão no tornozelo e não retornou. Ainda não há mais informações sobre a lesão nem sobre seu status para a semana 17.

Nick Easton OG Vikings: Precisará passar por uma cirurgia por conta de uma fratura de tornozelo. Fim de temporada para ele.

Jason Spriggs OT Packers: Saiu do jogo e foi colocado como “out” quase que de imediato por uma lesão aparentemente séria de joelho. Ainda não há mais informações sobre a lesão nem sobre seu status para a semana 17.

Concussões

Nevin Lawson CB Lions, Shawn Williams S Bengals, Brandon Shell OT Jets e Jordan Evans LB Bengals (uffa!): Todos sofreram concussões nos seus respectivos jogos e estão sendo avaliados pelo protocolo.

Outras lesões

Landon Collins S Giants: Saiu do jogo por conta de uma lesão no antebraço que foi diagnosticado como fratura. Por conta disso, final de temporada para ele.

Injury
Landon Collins, S Giants (Photo by Alan Crowhurst/Getty Images)

Cam Robinson OT Jaguars: Sofreu uma lesão abdominal (não especificada) no jogo contra o 49ers e possivelmente não entra para o jogo da semana 17. Assim ele terá um tempo maior de recuperação e chegará sem lesões nos playoffs.

Evan Engram TE Giants: Após ter feito somente uma recepção para 12 jardas, saiu do jogo com uma lesão na costela e não voltou. Ainda não há informações específicas sobre a lesão, nem sobre o seu status para a semana 17.

Vontaze Burfict LB Bengals: Após conseguir um hit no QB do Lions, Burfict ficou no gramado sentindo uma lesão no ombro. Seu status foi alterado de “doubtful” para “out” e não retornou para o jogo. Ainda não há mais informações sobre a lesão nem sobre seu status para a semana 17.

Ziggy Hood DT Redskins: Sofreu uma lesão feia de se ver no cotovelo, que o deixará fora da semana 17 e muito provavelmente também de uma boa parte da offseason. Ainda não há especificações sobre a lesão e nem se ele precisará passar por cirurgia ou não, mas a única certeza é que o tempo de recuperação será longo.

Injury
A cara de dor de um jogador caído nunca é bonito de se ver. (Foto: reprodução)

Jordy Nelson WR Packers: Em um frio de -15ºC ele levou uma pancada no ombro e teve que sair do jogo por conta dela. A especificidade da lesão ainda é desconhecida e não se sabe se ele entra ou não para a semana 17.

Injury Extra

Sobre o caso Aaron Rodgers, aqui tem um texto bem explicadinho da Dani Kowalsky falando sobre toda a situação.

Os playoffs estão batendo na porta, e após todas essas lesões, teremos que torcer para que os times se arrumem sem peças principais e para que alguns jogadores consigam se recuperar a tempo.

Vem Playoffs, estamos te esperando com muito amor para dar! =P

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *