INJURY REPORT WEEK 15

INJURY REPORT WEEK 15

Mais uma semana de Injury Report e pela primeira vez nesta temporada, com uma lista razoavelmente pequena.

Lesões de joelho e concussões continuam chamando atenção, além das lesões que causam um final de temporada prematuro para alguns jogadores.

Então vem conferir a lista completa. 😉

Lesões de joelho / tornozelo

Tyron Smith, OT, Cowboys: Saiu do último jogo e não voltou por conta de uma lesão no joelho. Após exames de imagem, o diagnóstico foi somente de torção, pois os ligamentos estão íntegros. Está com o status incerto para a semana 16.

Mark Barron, ILB, Rams: Saiu do último jogo por conta de uma lesão no joelho e não voltou. Não há maiores informações sobre a lesão, nem sobre seu status para a semana 16.

EJ Gaines, CB, Bills: Também saiu do último jogo por conta de uma lesão aparentemente séria no joelho. Seu status foi colocado como out após o half-time. Ainda não há maiores informações sobre a lesão, nem sobre seu status para a semana 16.

Landon Collins, C, Giants: Após agravar uma torção severa de tornozelo, saiu do jogo e não voltou. Provavelmente não entra para o próximo jogo.

Marqise Lee, WR, Jaguars: Também sofreu uma torção de tornozelo, porém em um grau mais leve. Está esperado para que volte a jogar ainda antes dos playoffs.

Jeremy Maclin, WR, Ravens: Após ter ficado com o status incerto sobre se voltaria ou não para o jogo por conta de uma lesão no joelho, Maclin não entrou para os treinos de terça feira (19). O diagnóstico ainda é desconhecido.

Rex Burkhead, RB, Patriots: Passou por exames de Ressonância Magnética que não mostraram lesões estruturais em seu joelho e está diagnosticado somente como uma torção leve. Está esperado para voltar a campo antes dos playoffs.

Concussões

Davante Adams WR Packers, Leonard Williams DL Jets, Patrick Robinson CB Eagles e Larry Watford OG Saints: Todos sofreram concussões nos últimos jogos e estão sendo avaliados pelo protocolo.

Outras lesões

Antonio Brown, WR, Steelers: Sofreu uma ruptura na musculatura da panturrilha e muito possivelmente ficará fora nos últimos jogos da temporada regular, mas espera estar de volta para a pós-temporada.

Donald Penn, OT, Raiders: Saiu do último jogo com uma lesão no pé (ainda desconhecida), mas se sabe que ele precisará de cirurgia. Por conta disso, esse foi o último jogo dele para o Raiders nesta temporada.

Denzel Perryman, LB, Chargers: Sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa e está com o status incerto para a semana 16.

TJ Lang, OG, Lions: Agravou uma lesão no pé (não especificada) após o último jogo. Saiu do jogo por conta disso e não retornou. Também está com o status incerto para a semana 16.

Trevor Siemian, QB, Broncos: Entrou para a Injury Reserve do Broncos após sofrer um deslocamento no ombro. Ainda não é certo ou não se ele precisará de cirurgia, mas é certo que ele não volta mais para a temporada regular.

Desfalques importantes para alguns times já que os playoffs estão batendo na porta e essas lesões estão meio incertas. E ai, qual será o futuro desses playoffs? Quem chega com o time mais inteiro?

Até semana que vem para mais uma listinha que a gente ama odiar. 😉

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *