INJURY REPORT SEMANAS 1 E 2

INJURY REPORT SEMANAS 1 E 2

Do Lulucast para o site, o Injury Report está de volta, e dessa vez, em texto. Como bem sabemos e percebemos, praticamente todo jogo é marcado por uma lesão que normalmente desfalca o time, nem que sejam somente por algumas jogadas.

Por motivos de NFL e Fantasy, separamos os principais lesionados das duas primeiras semanas da temporada. Assim, você fica por dentro do que acontece, já que infelizmente lesões aparecem com uma frequência muito maior do que gostaríamos.

Principais lesões da semana 1

Danny Amendola, WR dos Patriots,  sofreu uma pancada forte na cabeça no jogo de estreia da temporada e ainda se encontra no protocolo de concussão. Por esse motivo, ele também não participou do jogo da semana 2. Não há previsão de retorno.

Miles Garrett, DE dos Browns, como já dito aqui, ele sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na pré-temporada. Porém em um treino antes da primeira semana, lesionou o tornozelo direito e ficou de fora das semanas 1 e 2. Também não há uma previsão exata de retorno.

Danny Woodhead, RB dos Ravens, já havia ficado os dois últimos jogos da temporada passada fora dos campos devido à uma lesão no posterior de coxa. Acabou sofrendo com a mesma lesão no jogo da semana 1. Até o momento, a única informação que temos é que ele ficará um tempo significante parado.

Allen Robinson, WR dos Jaguars, teve uma ruptura de Ligamento Cruzado Anterior (LCA) na terceira jogada da partida. Terá que passar por cirurgia e isso significa fim de temporada para ele.

David Johnson, RB dos Cardinals, sofreu um deslocamento de punho após ter caído em cima da mão. A princípio, não parecia nada complicado, mas teve que passar por cirurgia e é esperado que ele fique de dois a três meses na Injury Reserve. Porém, as últimas informações passadas pelo Bruce Arians (Head Coach dos Cardinals), é que o atleta retorne para o jogo de natal.

Nunca é uma cena bonita de se ver. =/

Principais lesões da semana 2

Greg Olsen, TE dos Panthers, sofreu uma lesão no pé direito no primeiro quarto do jogo. Foi constatada uma fratura e precisará de cirurgia, o que renderá de seis a oito semanas fora, após a cirurgia.

Vic Beasley JR., DE dos Falcons, teve um estiramento muscular na parte posterior da coxa e deve ficar na sideline por pelo menos um mês.

Garett Bolles, OT dos Broncos, ele que foi a escolha de primeira rodada dos Broncos no draft de 2017, sofreu uma contusão óssea (podendo ser fratura ou trinco). Após o jogo foi visto andando com uma bota de proteção. Será avaliado semana a semana e não há previsão exata de retorno.

Mike Daniels, DL dos Packers, sentiu a parte posterior da coxa no começo do jogo e não retornou. Ele passou por uma ressonância magnética que mostrou que não houve nenhum dano estrutural, então será avaliado dia a dia.

Jordy Nelson, WR dos Packers, um dos nomes mais citados no Injury Report no final do ano passado devido à fratura que teve nas costelas. Agora ele aparece por aqui por causa de uma lesão no quadríceps (musculatura da coxa), na mesma perna onde passou por uma cirurgia no joelho. Há uma chance de 50% de que ele jogue no próximo domingo.

Eric Reid, S dos 49ers, sofreu um estiramento do Ligamento Cruzado Posterior (LCP), que é um pouco mais raro de se ver por aqui. Com certeza não joga na próxima semana e ainda não há data prevista para o seu retorno.

Joelhos são sempre amedontradores.

TJ Watt, LB dos Steelers e Rob Gonkowski, TE dos Patriots, sofreram com lesões na virilha e não retornaram ao jogo por conta delas. Ambos acreditam que possa não ser nada grave, porém ainda não é certo se entram ou não para o próximo jogo.

Phillip Dorsett, WR dos Patriots, sofreu uma lesão no joelho e não retornou para o jogo. Ainda não há reais informações sobre qual estrutura foi realmente acometida, mas até maiores informações, ele não entra para o jogo.

Até a próxima

Após uma boa seleção, os principais nomes estão aqui (pois a lista é bem longa). Vamos ficar de olho nas próximas semanas sobre updates e novas lesões, que infelizmente acontecem toda semana.

Até semana que vem! 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *