INJURY REPORT SEMANA 9

INJURY REPORT SEMANA 9

Finalmente temos um Injury Report “pequeno”…

Após algumas (ou todas até aqui) semanas de Injury Reports preocupantes, temos uma lista um pouco mais light esta semana. Mas, como sempre, teremos algumas cartas marcadas por aqui, como lesões de joelho e concussões.

Então vamos à lista completa.

Lesões de joelho/tornozelo

Bryan Bulaga, OT Packers: Nome recorrente na lista de lesões de Green Bay, dessa vez aparece por aqui com um diagnóstico de ruptura de Ligamento Cruzado Anterior (LCA). Final de temporada para ele.

Deshaun Watson QB Texans: Machucou em uma jogada sem contato durante um treino e foi diagnosticado uma lesão no LCA (não se sabe se um estiramento ou ruptura), mas terá que passar por cirurgia e também perderá o resto da temporada.

 

Zay Jones, WR Bills: Deixou o último jogo contra o Jets por conta de uma lesão no joelho. Não há diagnóstico fechado e nem maiores informações sobre a lesão, mas ele não treinou na segunda feira e está em avaliação dia a dia.

Cole Hikutini, TE 49ers: Saiu do jogo e não voltou devido a uma lesão no joelho. Ainda não há maiores informações.

CJ Anderson, RB Broncos: Após assustar novamente o ataque do Broncos, Anderson sofreu uma lesão de tornozelo no último jogo contra o Eagles, mas retornou para a partida. Algo para ficar bem de olho nas próximas semanas.

Dez Bryant, WR Cowboys: Está com uma lesão no joelho associada à de tornozelo que ele já apresentava. Não há maiores informações, mas é possível que ele entre no próximo jogo contra o Falcons.

Jeremy Kerley, WR Jets: Saiu do último Thursday Night com uma lesão no tornozelo. Ainda não há maiores informações.

Concussões

Para surpresa de todos, somente uma concussão considerável apareceu na listinha que a gente mais ama odiar na vida.

Ryan Griffin, TE Texans: Após apresentar a segunda concussão do ano, está em avaliação semana a semana.

Outras Lesões

Eddie Lacy, RB Seahawks: Deixou o último jogo com uma lesão na virilha e é esperado que perderá o próximo jogo contra o Cardinals. (Alôoooo Fantasy fans!)

Pat Sims, DT Bengals: Saiu do último jogo com uma lesão na panturrilha. Ainda não há detalhes da lesão e nem se ele entra ou não para o próximo jogo.

Jameis Winston, QB Buccaneers: Após o último jogo contra o Saints, passou por uma ressonância magnética que mostrou alguns danos no ombro mas, felizmente, nada estrutural, então não precisará de cirurgia. Mas ficará na sideline por pelo menos duas semanas.

Andrew Luck, QB Colts: Não é lesão da semana 9, mas foi colocado na Injury Reserve do Colts por conta da lesão que apresentava no ombro e está fora da temporada.

William Gholston, DE Buccaneers: Com a lesão mais preocupante da semana, Gholston saiu de campo sem a facemask do capacete, com o pescoço imóvel e foi levado diretamente para um hospital local. A suspeita era de uma lesão no pescoço, mas ainda não há maiores informações.

Jaquiski Tartt, S 49ers: Está diagnosticado com uma fratura no antebraço. Não precisará de cirurgia, porém ficará ao menos quatro semanas na sideline.

E por essa semana é só. Vamos torcer para que esse Injury Report continue assim, mais leve e menor a cada semana para os jogos continuarem acontecendo, porque se continuar no ritmo que estávamos, a Liga acabaria por falta de jogadores. =P

Até semana que vem!

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *