INJURY REPORT SEMANA 8

INJURY REPORT SEMANA 8

A cada semana, só fica mais séria…

Na semana passada, houve lesões sérias, mas nessa semana, duas chamaram atenção. Uma fratura em um osso do rosto e uma lesão de joelho, em que o jogador quase teve que amputar a perna. Teve também algumas concussões, que estão sempre presentes. Vem conhecer a lista completa do Injury Report, aquele que a gente ama odiar.

Lesões de Joelho/tornozelo

Jeff Allen OG Texans: Sofreu uma lesão no joelho não especificada, saiu do jogo e não voltou. Não há mais informações.

Zach Miller TE Bears: Uma das lesões mais sérias da temporada o deixará na sideline por um bom tempo. Podendo ser comparada à lesão do Teddy Bridgewater, QB do Vikings, Miller teve um deslocamento no joelho e passou por uma cirurgia de emergência.

Morris Claiborne CB Jets: Sofreu uma lesão no pé/tornozelo e ainda está questionável se entra ou não para o Thursday Night contra o Bills. Não treinou na segunda-feira.

Solomon Thomas DL 49ers: Está diagnosticado com um estiramento de grau baixo (1 ou 2) no Ligamento Colateral Medial (LCM) do joelho. Ficará na sideline por algumas semanas.

joelhos nunca são os mesmos após lesões. =/

Garry Gilliam OT 49ers: Foi colocado na Injury Reserve do 49ers devido a uma lesão no joelho que acabou com a sua temporada.

Lesões de posteriores da coxa

Elas são bem comuns e aparecem bastante por aqui, mas porque elas acontecem tanto?

Normalmente desequilíbrios de força muscular são o motivo mais comum. Quando uma musculatura não está forte o bastante, ou acostumada com mudanças bruscas de direção ou velocidade, a musculatura posterior da coxa apresenta um estiramento ou uma contratura (detalhe que a Liga não divulga.)

Sobre isso, os lesionados da vez são:

Jordan Reed TE Resdkins

Jamize Olawale RB Raiders

Briean Boddy-Calhoun CB Browns

Os três estão em avaliação dia a dia.

Concussões

Niles Paul TE Redskins: Está no protocolo. Questionável para a semana 9.

Patrick Robinson CB Eagles: Está no protocolo. Questionável para a semana 9.

Mike Remmers OT Vikings: Saiu do último jogo para ser avaliado pelo protocolo e não voltou. Não há mais informações.

Joe Flacco QB Ravens: Levou um hit violento do Kiko Alonso, LB Dolphins, e saiu de campo para os vestiários completamente desorientado. Foi avaliado, entrou no protocolo, mas há uma grande chance de ele jogar na  semana 9. (Alô, Fantasy Fans!!!)

Kiko Alonso em uma pancada assustadora no Joe Flacco

Vince Mayle TE Ravens: Está no protocolo e não há informações sobre o seu status para a semana 9.

Outras lesões…

Christian Covington DE Texans: Foi diagnosticado com uma ruptura de bíceps e está fora do resto da temporada.

Joe Staley OT 49ers: Depois de levar uma pancada forte do DE do Eagles, Fletcher Cox, ele foi visto na sideline com um corte razoável em baixo do olho. Está diagnosticado com uma fratura no osso Orbital (que abriga o globo ocular) e felizmente não precisará de cirurgia, mas ficará algumas semanas na sideline.

Chris Hogan WR Patriots: Após o último jogo, ele foi visto com o braço em uma tipoia e após passar por um exame de ressonância magnética, não foi constatado nenhum dano estrutural. Há uma chance de que ele entre para a semana 10, já que o Patriots está de bye na semana 9.

Jimmie Ward S 49ers: Está diagnosticado com uma fratura de antebraço e não precisará de cirurgia. Ficará algumas semanas na sideline.

Michael Johnson DE Bengals: Saiu do último jogo contra o Colts por uma lesão nas costas e não voltou. Ainda não há mais informações sobre a lesão.

Por hoje é só, pessoal!

Nos vemos na semana que vem. 😉

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *