INJURY REPORT SEMANA 6

INJURY REPORT SEMANA 6

Desespero, é só isso que vem à cabeça após a semana 6…

Sim, nosso Injury Report está aqui mais uma vez para deixar todos os amantes de NFL e de Fantasy Football a par de tudo o que está acontecendo no mundo das lesões. Como sempre com grandes nomes, muitos desfalques e muita preocupação.

Nssa semana, lesões de tornozelos e concussões foram o que mais chamaram atenção.

Lesões de Tornozelo.

Leonard Fournette RB Jaguars: Lesionou o tornozelo e saiu do jogo aparentemente com bastante dor, mas possivelmente ele entra para o jogo da semana 7.

Fournette momentos antes da lesão. Outch =/

Emmanuel Sanders WR Broncos: Sofreu uma lesão de tornozelo e está diagnosticado com uma torção severa. Está esperado para perder no mínimo a semana 7.

Greg Robinson OT Lions: Saiu do jogo contra o Saints também por conta de uma lesão no tornozelo. Ainda não há detalhes sobre a lesão, mas o Lions estará de bye na semana 7, dando mais tempo para ele se recuperar.

Maxx Williams TE Ravens: Vem sofrendo com lesões de tornozelo e joelho desde a sua entrada na Liga, depois da semana 6 não foi diferente. Saiu do jogo por uma lesão de tornozelo e ainda não há maiores informações.

Fozzy Whittaker RB Panthers: Sofreu uma lesão no tornozelo direito e possivelmente terá que passar por cirurgia. Caso isso se concretize, final de temporada para ele.

Consussões (As always…)

Tyreek Hill WR Chiefs: Saiu para ser avaliado, mas felizmente a concussão não foi constatada e ele entra para a semana 7.

Charcandrick West RB Chiefs, Anthony Barr LB Vikings e Breshad Perriman WR Ravens : Também saíram para serem avaliados e felizmente não se encontram no protocolo, mas o status deles ainda é incerto para a semana 7.

Glover Quin S Lions: Levou uma joelhada no capacete e demorou para sair de campo. Fontes próximas ao time chegaram a falar em lesão cerebral (provavelmente um inchaço leve). Possivelmente não entra na semana 7.

Bryan Bulaga OT Packers: Saiu para ser avaliado pelo protocolo, mas já está liberado. Se for somente pela concussão, provavelmente ele joga na semana 7, porém ele já é nome recorrente por aqui por outras lesões.

Luke Kuechly LB Panthers: Saiu para ser avaliado, não voltou e está no protocolo. Status incerto para a semana 7.

Aquele momento tenso após uma pancada na cabeça

Outras lesões…

Aaron Rodgers QB Packers: Levou uma pancada e caiu com o ombro direito no chão, logo após já foi retirado de campo e não voltou. Segunda-feira (16) foi confirmada uma cirurgia para o reparo da clavícula que teve uma fratura e com isso fica no mínimo 8 semanas fora. A Amanda Denari traz maiores informações aqui.

Jameis Winston QB Buccaneers: Teve uma luxação na articulação acrômio clavicular e está em avaliação dia a dia. Possivelmente não entra na semana 7.

Patrick Peterson CB Cardinals: Está diagnosticado com uma lesão no quadríceps e treinará de forma limitada entre as semanas 6 e 7. Por conta disso, fica com status indefinido para o próximo jogo.

Marcus Gilbert OT Steelers: Está diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa e ele já havia saído do jogo na semana 2 devido ao mesmo problema. Está em avaliação dia a dia.

Golden Tate WR Lions: Teve uma lesão no ombro e está esperando o resultado do exame de ressonância magnética, mas ao que tudo indica ele lidará com uma luxação da articulação acrômio clavicular. Ficará algumas semanas na side line.

Com total desespero para alguns torcedores, o nosso nem tão querido Injury Report fica por aqui. E mesmo que seja em vão, continuamos torcendo para essa listinha ser menor a cada semana.

Até semana que vem 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *