INJURY REPORT SEMANA 5

INJURY REPORT SEMANA 5

Quando isso tudo vai parar…? O Injury Report dessa semana pode ser um dos mais devastadores no quesito “grandes nomes” e também para dois times em especial (como foi para o Bills na semana 4). Então a pergunta que nos fazemos é: quando isso tudo vai parar?

Injury Report semana 5 NFL 2017/2018

Sem maiores delongas, vamos à lesão que deixou todos os apaixonados por NFL extremamente chateados:

JJ Watt DE Texans: Teve uma fratura na tíbia (mais especificamente no platô tibial) após um lance um tanto quanto estranho enquanto tentava passar pela OL. Será colocado na Injury Reserve do Texans e muito possivelmente está fora da temporada. Aqui rolam maiores informações com a Nathalia Oliveira.

Sair de campo com ajuda nunca é um bom sinal. =/

Lesões no Joelho

Charles Clay TE Bills: Foi diagnosticado com uma ruptura de menisco associada a um estiramento do Ligamento Colateral Medial (LCM). Passou por uma cirurgia artroscópica na segunda-feira e ficará múltiplas semanas fora.

Tyler Boyd WR Bengals: Também foi diagnosticado com um estiramento do LCM e também ficará múltiplas semanas fora. Porém, não entra para a Injury Reserve do Bengals.

Lesões Musculares

Bilal Powell RB Jets e Terrance West RB Ravens: Sofreram as mesmas lesões na panturrilha e estão em avaliação dia a dia. Não há previsão de retorno.

Leonard Johnson  CB Bills: Sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa. Está em avaliação dia a dia. Não há previsão de retorno.

Rob Gronkowski TE Patriots: Sofreu uma lesão no quadríceps. A boa notícia para os fãs do Patriots e do Fantasy é que pode ser que ele jogue na semana 6.

Concussões (elas estão sempre presentes)

Keving King CB Packers, Lane Johnson OT Eagles, Josh Robinson CB Buccaneers: Os três saíram do jogo da semana 5 por concussões e estão no protocolo. Não há previsão se entram em campo, ou não, na semana 6.

Outras Lesões

Whitney Mercilus LB Texans: Foi diagnosticado com uma ruptura de peitoral e está oficialmente fora da temporada.

Matthew Stafford QB Lions: Teve uma torção de tornozelo na semana 5, mas o Lions está otimista para que ele seja o starter do time na semana 6.

Dre Kirkpatrick CB Bengals: Saiu do último jogo com uma lesão no ombro e não voltou. Ainda não há mais informações sobre a lesão ou quanto tempo ele ficará fora.

Taylor Lewan OT Titans: Sofreu uma lesão no joelho e passou por uma ressonância magnética na segunda-feira. Ainda não há informações sobre a lesão, mas provavelmente não joga na semana 6.

Franquias com problemas gigantes…

Na semana passada, o Bills foi citado sozinho por ter alguns jogadores no nosso querido Injury Report. Nesta semana, duas equipes estão na mesma situação.

Kansas City Chiefs

Chris Conley WR: Entrou para a Injury Reserve após sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles. Precisará de cirurgia e é fim de temporada pra ele. (Alô Fantasy Fans!)

Uma das lesões mais doloridas que existem.

Travis Kelce TE: Sofreu uma concussão e está no protocolo.

Steven Terrell S: Também sofreu uma concussão, mas possivelmente joga na semana 6.

New York Giants

E a frase “desgraça pouca é bobagem” pode ser aplicada novamente por aqui. O Giants perdeu quatro, sim, QUATRO dos seus WRs no jogo contra o Chargers. Três deles com lesões que finalizaram suas temporadas.

Odell Beckham JR. Brandon Marshall precisarão de cirurgias para reparar os danos estruturais em seus tornozelos. OBJ com uma fratura óssea e Marshall com uma provável ruptura de ligamento deixam o Giants completamente desfalcados nessa posição.

Sterling Shepard: Passou por uma ressonância magnética que não mostrou maiores danos estruturais no tornozelo. Está em avaliação dia a dia e não há data prevista para retorno.

Dwayne Harris: Está fora do resto da temporada após sofrer uma fratura em um dos ossos do pé. Ainda não é certo se ele precisará ou não de cirurgia, mas com certeza só o veremos de novo na próxima temporada.

Por hoje a nossa “singela” listinha fica por aqui. Semana que vem (in)felizmente tem mais.

<3

 

2 thoughts on “INJURY REPORT SEMANA 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *