INJURY REPORT SEMANA 4

INJURY REPORT SEMANA 4

Lesões, lesões e mais lesões…

O nosso Injury Report está aqui mais uma semana, e não diferente de todas as outras, a semana 4 foi marcada por muitas lesões e algumas que chegaram a assustar.

Alguns jogadores colocados na Injury Reserve de seus respectivos times, outros em protocolos de concussão. Mas o principal ponto é: muitos times já estão desfalcados demais com o número de lesões que aconteceram até aqui

Vamos aos principais nomes da semana do nosso Injury Report

Lesões na costela

Josh Norman CB Redskins: Saiu do jogo no segundo quarto e seu status foi atualizado para out após alguns drives. O técnico dos Redskins, Jay Gruden, espera que ele fique duas semanas fora.

Ty Montgomery RB Packers: Inicialmente se falava em uma fratura de costela que não foi constatada. Hoje, ele se encontra em um quadro de avaliação dia a dia e até especula-se que ele pode jogar na semana 5.

Paul Perkins RB Giants: Está em avaliação dia a dia para saber se ele joga ou não também na semana 5.

Lesões no joelho

Laurent Duvernay-Tardif OG Redskins: Saiu do jogo contra os Redskins sem conseguir jogar o peso em cima da perna por conta de uma lesão no joelho e não retornou. Foi constatado um estiramento do ligamento colateral medial. Ficará fora de duas a três semanas (ou mais).

Dalvin Cook RB Vikings: Sofreu uma ruptura de Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e está fora para o resto da temporada. (Alô Fantasy Fans!!!).

Cris Carson RB Seahawks: Saiu do jogo no 4º quarto após o que inicialmente pensavam ser somente uma torção de tornozelo. Mas após exames, além da torção, foi constatada uma fratura e ele foi colocado na Injury Reserve do time. (Alô Fantasy Fans – novamente!).

Lesões na posterior da coxa

Marcus Mariota QB Titans: A princípio não se sabia qual era a gravidade da lesão, agora ele está em avaliação dia a dia, e está questionável para a semana 5.

Mohamed Sanu WR Falcons: Não há nenhuma informação sobre a lesão em si, mas ele perderá as próximas duas ou três semanas.

Concussões

Davante Adams WR Packers: Levou uma pancada direto no capacete, bem forte, do Danny Trevathan, line backer do Bears (que foi suspenso por isso). Caiu desacordado no campo e saiu de maca. Está no protocolo e sem previsão de retorno.

Foto: reprodução

Weston Richburg C Giants: Saiu na segunda metade do jogo para ser avaliado pelo protocolo e ainda não foi liberado. Também não tem previsão de retorno.

Cliff Avril DE Seahawks: Provavelmente a lesão mais séria da lista de hoje, ele saiu do jogo no 2º quarto após sofrer uma lesão no pescoço com possível acometimento nervoso, pois ele apresenta dormência nos dedos da mão. Isso pode ter ocorrido por uma hérnia de disco, ou por causa da própria coluna. Terá que ter um acompanhamento médico bem próximo.

Marquise Goodwin WR 49ers e David Amerson CB Raiders: Deixaram o último jogo para serem avaliados pelo protocolo e não voltaram. Ainda não temos maiores informações.

Outras lesões

Derek Carr QB Raiders: Sofreu uma lesão no processo transverso de uma das vértebras. Vem saber o que muda pra ele e para os Raiders com a Jessica Dourado aqui.

Odell Beckham Jr. WR Giants: Sofreu duas lesões no último jogo, uma torção de tornozelo e teve um de seus dedos da mão deslocados ao receber uma bola. Aparentemente nenhuma das duas lesões o impedirá de entrar para jogo na semana 5.

Julio Jones  WR Falcons: Saiu do jogo com uma lesão no quadril, e não voltou. Após alguns exames não foi constatado nada grave e pode-se esperar que ele jogue na semana 5.

Jeremy Lane CB Seahawks: A princípio pensava-se que sua lesão fosse no quadril, mas foi diagnosticado como um estiramento na virilha e ainda é incerto para a semana 5.

Deyshawn Bond C Colts: Foi diagnosticado com uma ruptura de quadríceps que o enviará direto para a Injury Reserve do time. Isso significa que ele ficará fora por pelo menos oito semanas.

Buffalo Bills: um caso a parte!

Sim, a bruxa estava solta em Buffalo esse final de semana, e comprometeu alguns dos seus principais jogadores.

Jordan Matthews WR: Sofreu uma lesão aparentemente séria no dedão da mão e ficará fora por pelo menos um mês.

Colt Anderson S: Saiu do jogo com uma lesão no braço e foi levado para uma avaliação específica. Após exames foi diagnosticada uma fratura no antebraço.

Ramon Humber LB: Saiu do jogo no primeiro quarto para ser avaliado por uma lesão no dedão da mão e não voltou. Após o jogo foi visto com uma proteção na mão.

E como se desgraça pouca não fosse bobagem, os três precisarão de cirurgia.

Foto: Reprodução

Injury Report grande, com detalhes e muitos nomes importantes para todos os times citados.

Será que algum dia teremos uma lista de temporada regular pequena? :'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *