INJURY REPORT SEMANA 3

INJURY REPORT SEMANA 3

Desculpem o transtorno, mas precisamos falar de lesões.

Chegamos ao final da semana 3 e como sempre, os desfalques acontecem. O Injury Report está por aqui mais uma vez para trazer as (infelizes) novidades sobre os principais jogadores lesionados da semana.

Concussões

Kyle Juszczyk, FB 49ers: Saiu da partida para ser avaliado e não voltou para o jogo. Está sendo avaliado diariamente.

Tavon Austin, WR Rams: Está sendo avaliado pelo protocolo de concussão da liga. Sem previsão de retorno.

Sammy Watkins, WR Rams: Também está sendo avaliado pelo protocolo de concussão da liga. Sem previsão de retorno.

Lesões de tornozelo/pé

Tank Carradine, LB 49ers: Foi colocado na Injury Reserve devido à uma torção de tornozelo alta. Pode voltar para os treinos em trono de 6 semanas.
Matt Forte RB Jets: Sofreu uma lesão no dedão do pé que ainda é desconhecida. O Raio X deu negativo para fraturas e está em um estado de avaliação dia – a – dia.

Gerald McCoy, DT Buccaneers: Agravou uma lesão de tornozelo que havia ocorrido na semana 2 e saiu do jogo com uma bota de proteção. Aparentemente jogará mesmo com a lesão (seu status será atualizado na quarta – feira).

Bryan Bulaga, OT Packers: Participou da última partida com uma lesão do tornozelo que ocorreu na semana 1, mas teve que sair por conta da mesma. Não há previsão se ele joga ou não na semana 4.

Lesões de Joelho

Melvin Gordon, RB Chargers: Passou por alguns exames que acusaram uma pequena lesão óssea no joelho podendo até ser um trinco. Seu status para a semana 4 ainda é desconhecido.

Kelvin Benjamin, WR Panthers: Realizou uma ressonância magnética que não apontou nenhum dano estrutural, mas seu status para a semana 4 também ainda é desconhecido.

Gordon pouco antes da lesão de joelho.

Lesões de mão

Jay Ajayi, RB Dolphins: Sofreu uma lesão na mão na primeira metade da partida, mas ainda não há informações sobre o que realmente aconteceu e sobre seu status para a semana 4.

Samaje Perine, RB Redskins: Sofreu uma lesão na mão que, segundo fontes, aparentemente pareceu muito pior do que é e está sendo avaliado diariamente.

Outras lesões

Orleans Darkwa, RB Giants: Saiu da partida no último quarto por uma lesão nas costas e não voltou. Fontes ligadas ao time dizem que não é uma lesão preocupante. Seu status é incerto para a semana 4.

Fletcher Cox, DT Eagles: Saiu da partida por uma lesão na panturrilha antes do halftime e não voltou. Não há maiores informações sobre se a lesão foi muscular, tendínea ou óssea, e seu status também ainda é incerto para a semana 4.

Dee Ford, LB Chiefs: Saiu da partida no 3º quarto devido a uma lesão no quadril e não voltou. Seu status para a semana 4 ainda é desconhecido.

Doug Baldwin, WR Seahawks: Sofreu uma lesão na virilha na qual a seriedade ainda é incerta. Aparentemente a lesão não é séria, mas ainda há alguns testes para serem feitos. Status desconhecido para a semana 4.

Darren Sproles, RB Eagles: Teve a infelicidade de sofrer duas lesões na mesma jogada (para maiores detalhes, vem aqui no texto da Luísa Lara). Rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e teve uma fratura óssea no braço. A ruptura de LCA significa final de temporada pra ele, então atenção Fantasy Fans, podem coloca-lo no banco!

Cairo Santos, K Chiefs: Foi colocado na Injury Reserve do Chiefs e ficará até 8 semanas no banco. Vem saber mais na matéria da Dani Kowalsky.

 

A listinha do nosso querido Injury Report não vai ficar menor, mas torcemos para que a seriedade das lesões seja sempre menor.

Nos vemos semana que vem ;)!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *