INJURY REPORT SEMANA 13

INJURY REPORT SEMANA 13

Chegamos para mais um Injury Report, e após a semana 12 ser marcada por concussões, a semana 13 está recheada de lesões de joelho e tornozelo. Vamos à lista completa.

Lesões de joelho/tornozelo

Tyrod Taylor QB Bills: Saiu do último jogo por conta de uma lesão no joelho e após passar por exames, não foi constatada nenhuma lesão ligamentar, porém ele está diagnosticado com uma lesão no tendão patelar. Está em avaliação dia a dia.

Jimmy Smith CB Ravens: Está diagnosticado com uma ruptura do tendão calcâneo, ou tendão de Aquiles, passará por cirurgia e é final de temporada para ele.

Jogador saindo com ajuda nunca é uma boa cena. =/

Leonard Johnson CB Bills: Saiu do último jogo por conta de uma lesão no joelho. Foi para os vestiários andando para ser avaliado e muito provavelmente entra para a próxima partida.

Shaq Lawson DE Bills: Saiu do último jogo com uma lesão no tornozelo e está em avaliação dia a dia. Seu status ainda é desconhecido para a semana 14.

Rick Wagner OT Lions: Deixou o último jogo por conta de uma lesão no tornozelo e não voltou. Ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem sobre o seu status para a semana 14.

Morgan Moses OT Redskins: Sofreu uma lesão no tornozelo direito e o Redskins o colocou como out após o half time. Seu status está incerto para a semana 14.

Cordrea Tankersley CB Dolphins: Deixou o campo primeiramente com uma lesão no ombro durante o primeiro quarto, mas retornou. No segundo quarto, lesionou o  tornozelo e deixou o jogo novamente. Também está com status incerto para a semana 14.

Concussões

David Morgan TE Vikings, Zach Ertz TE Eagles, Tre’Davious White CB Bills, Logan Ryan CB Titans, Joe Mixon RB Bengals e C.J. Fiedorowicz TE Texans: todos sofreram concussões e só entrarão para o próximo jogo se forem liberados pelo protocolo.

Como informações extras: essa é a terceira concussão de Fiedorowicz nesta temporada. O lance de White e Gronkowski que colocou White no protocolo, rendeu um jogo de suspensão para o Gronk.

Gronk calourando forte nesse lance.

Outras lesões

Ryan Shazier LB Steelers: Entrou em um tackle com a cabeça baixa e após o impacto, saiu de campo sem mexer as pernas no MNF. Não precisará de cirurgia a princípio e ainda não se tem muitas informações sobre a lesão, que de acordo com os médicos, saberão mais sobre ela quando inchaço diminuir. Em breve traremos mais detalhes em uma matéria sobre o assunto.

Alec Ogletree LB Rams: Saiu do último jogo por uma lesão no cotovelo e não voltou. Ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem sobre o seu status para a semana 14.

Matthew Stafford QB Lions: Deixou o último jogo com uma lesão na mão direita. Não foi constatada nenhuma fratura, porém, constava inchaço e hematoma no local. Ainda não se sabe seu status para a semana 14.

Ouch!

Kyle Long OG Bears: Sofreu uma lesão no ombro após o último jogo e o Bears está considerando colocá-lo na Injury Reserve. Provavelmente não entra na semana 14.

Andy Levitre OG Falcons: Está diagnosticado com uma ruptura de tríceps (não há detalhes se foi tendão ou músculo). Provavelmente é uma lesão de fim de temporada para ele.

Cairo Santos K Bears: Após ser liberado pelo Chiefs por sofrer uma lesão na virilha no seu último ano de contrato, assinou com o Bears por um ano e voltou a sentir o mesmo problema no último jogo. Foi colocado na Injury Reserve do Bears e não volta para esta temporada.

Adam Jones CB Bengals: Lesionou a virilha durante uma rota a fim de interceptar o Big Ben. Saiu de jogo e não voltou. Ainda não há maiores informações sobre a lesão.

Vontaze Burfict LB Bengals: Saiu do último jogo para ser avaliado por uma lesão na cabeça (possível concussão). Ainda não há maiores informações.

E com essa, chegamos ao final da nossa listinha que amamos odiar.

O que merece destaque essa semana é o número de jogadores do Bills na lista. Sabemos que se a temporada terminasse hoje, o Bills estaria classificado para os Playoffs. Mas fica a pergunta, com quatro jogadores na lista e com status incerto para a próxima semana, será que ele daria conta dos jogos?

Nos vemos novamente semana que vem. 😉

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *