INJURY REPORT SEMANA 12

INJURY REPORT SEMANA 12

Chegamos para mais um Injury Report e mais uma vez estamos de casa cheia. Dessa vez, as concussões, que sempre estão presentes, foram as maiores vilãs da semana.

Lógico que não foram só elas que apareceram e que deixaram os amantes da bola oval preocupados com as suas respectivas franquias, então vem saber quem está por aqui e checar a lista completa.

Lesões de joelho/ tornozelo/ pé

CJ Beathard QB 49ers: Sofreu uma contusão não especificada no joelho, associado a uma tensão de um dos músculos do quadril. Felizmente (ou infelizmente, porque daí Garoppolo joga?) a lesão não o deixará na sideline por muito tempo, mas está com status incerto para a semana 13.

Greg Olsen TE Panthers: Saiu do último jogo por ter agravado uma lesão no pé. Passou por um exame de Raio X que não mostrou nenhum dano estrutural e há chances de que entre na semana 13.

Nate Ebner S Patriots: Está diagnosticado com uma lesão de final de temporada no joelho (ainda não especificada), provavelmente ruptura de algum ligamento.

Amari Cooper WR Raiders: Saiu da última partida por conta de uma concussão, somado a isso, uma torção severa de tornozelo. Seu status ainda é desconhecido para a semana 13.

Matthew Stafford QB Lions: Saiu mancando de campo por conta de uma lesão no tornozelo, mas após reforçar a proteção que já usava, voltou para campo. Com certeza é algo para se monitorar durante a semana 13.

Mike Williams WR Chargers: Está diagnosticado com uma lesão óssea (trinco ósseo ou até mesmo uma pequena fratura) e será avaliado dia a dia. Está com status incerto para a semana 13.

Paxton Lynch QB Broncos: Está diagnosticado com uma torção severa de tornozelo e ficará na sideline de duas a quatro semanas.

De cortar o coração: Paxton Lynch chorando após lesionar o tornozelo

Concussões

Telvin Smith LB Jaguars, Luke Willson TE Seahawks, Doug Martin RB Buccaneers, Desmond Trufant CB Falcons e Ryan Kelly C Colts: Sofreram concussão, mas ainda não há informações sobre se permanecem ou não no protocolo.

DeShone Kizer QB Browns: Saiu para ser avaliado, mas voltou para o jogo. Algo a se observar na próxima partida.

Josh Sitton OG Bears: Sofreu uma concussão, saiu para ser avaliado e ainda não está liberado pelo protocolo.

Derek Wolfe DE Broncos: Aparentemente sofreu uma lesão no pescoço, mas ainda não há diagnóstico e nem informações sobre o seu status para a semana 13.

DeShone Kizer vai cair que nem madeira.

Outras lesões

Kerwynn Williams RB Cardinals: Saiu do último jogo devido a uma lesão não especificada no quadril. Ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem sobre o status para a semana 13

Terron Armstead OT Saints: Após voltar na semana 10 com uma lesão de ombro, saiu do último jogo com uma lesão no posterior da coxa. Ainda não há maiores informações.

Connor Barwin LB Rams: Está diagnosticado com uma fratura leve de antebraço. Ficará em torno de três semanas na sideline.

Damien Williams RB Dolphins: teve um leve deslocamento de ombro e é pouco provável que ele entre para a semana 13.

Rashaan Melvin CB Colts: Está com uma lesão significante na mão e segundo o Chuck Pagano, ele ficará um tempo significante na sideline.

Brian Poole CB Falcons: Saiu do último jogo por conta de uma lesão na lombar, que após exames, não foi constatado nada grave. Há chances de que ele entre para a semana 13.

Terron Armstead deixa o campo com ajuda

Extra

Martellus Bennett TE Patriots: Após acusar o Packers dizendo que o time sabia da sua lesão, foi colocado na Injury Reserve do Patriots, o que significa que ficará na sideline até ao menos o final da temporada regular.

Como sempre, lesões sérias que levaram jogadores ao final de temporada, concussões (muitas!) e algumas outras lesões para ficar de olho na semana 13.

Logo mais os Playoffs estão ai, quem será que estará com o time mais inteiro?!

Até semana que vem em mais um Injury Report 😉

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *