INJURY REPORT SEMANA 11

INJURY REPORT SEMANA 11

Chegamos para mais um Injury Report, aquela listinha que todos nós temos um real caso de amor e ódio.

Nesta semana temos algumas lesões de final de temporada e alguns fatos curiosos para os nomes que compõem a lista. Então vamos a eles…

Joelho /Tornozelo

Alex Okafor DE Saints: Sofreu uma ruptura de tendão calcâneo, mais conhecido como tendão de Aquiles, e bem como aconteceu com o CB do Seahawks na semana 10, ficará fora para o resto da temporada.

D’onta Foreman RB Texans: Passou por um exame de ressonância magnética para também constatar uma ruptura de tendão calcâneo, mas ainda não há diagnóstico fechado. Se a ruptura for mesmo constatada, também será final de temporada para ele.

Kelvin Benjamin WR Bills: Saiu do último jogo por conta de uma lesão no joelho, mas felizmente sem maiores danos nos ligamentos. O Bills ainda não se pronunciou sobre o seu status para a semana 12, mas provavelmente ficará na sideline por conta do histórico de lesões no joelho.

Micah Hyde S Bills: Passando por uma reincidente lesão no joelho que adquiriu na semana 5, saiu do último jogo por precaução. Ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem sobre o seu status para a semana 12.

Leonard Floyd LB Bears: Saiu do último jogo com uma lesão no joelho, um provável estiramento no Ligamento Cruzado Anterior. Ainda não se sabe quanto tempo ele ficará na sideline.

Marshon Lattimore CB Saints: Entrou somente por um snap no último jogo contra o Redskins no 3º quarto e deixou o jogo por conta de ter agravado uma lesão no tornozelo. Seu status é incerto para a semana 12.

Chris Thompson RB Redskins: Sofreu uma fratura de fíbula e terá que passar por cirurgia. Está fora para o resto da temporada.

Chris Thompson deixa o campo emocionado (ou com dor)

Extras

Terrelle Pryor WR Redskins: Passou por cirurgia no tornozelo na segunda feira (20) e está fora para o resto da temporada.

O Redskins colocou Thompson, Pryor e o Guard Spencer Long  Na Injury Reserve.

Concussões

Shaquill Griffin CB Seahawks, Damarious Randall CB Packers, Kevin Johnson CB Texans e Kayvon Webster CB Rams: Saíram do último jogo para serem avaliados por concussão, mas passaram no protocolo.

Jake Elliott K Eagles, Jay Cutler QB Dolphins e Montae Nicholson S Redskins: Também deixaram o último jogo por conta de concussão, mas ainda continuam no protocolo. Portanto, todos estão com status incerto para a semana 12.

Após suspeita de concussão, Shaquill Griffin deixa o campo

Outras lesões

Mike Davis RB Seahawks: Saiu do último jogo contra o Falcons com uma lesão na virilha e o Head Coach Pete Carroll já comunicou que é pouco provável que ele jogue na semana 12. (Alôooo Fantasy Fans).

Robert Woods WR Rams: Saiu do último jogo com uma lesão no ombro que ainda não está especificada. Ficará pelo menos duas semanas na sideline.

Vincent Rey LB Bengals e Donald Payne LB Jaguars: Tiveram uma lesão na posterior de coxa, ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem quanto tempo eles ficarão na sideline.

Clay Matthews LB Packers: Deixou o último jogo no 1º quarto com uma lesão na virilha. Ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem quanto tempo ele ficará na sideline.

Robert Woods sereno, mas saindo de carrinho também

Curiosidades

Stephon Gilmore CB e Danny Amendola WR Patriots: Como se já não bastasse a altitude, ambos saíram do último jogo por conta de desidratação, mas voltaram ao campo.

Uffa…

Mais uma semana de Injury Report movimentadíssima, acho que pelo jeito, ele só se tornará menor nos playoffs mesmo.

Até semana que vem! 😉

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *