INJURY REPORT – SEMANA 10

INJURY REPORT – SEMANA 10

Chegamos para mais um Injury Report e podemos ver que semana passada foi algo que não irá se repetir tão cedo. Estamos de casa cheia e com algumas lesões de final de temporada para jogadores importantes e, como sempre, joelhos e concussões são figurinhas carimbadas por aqui.

Lesões de Joelho/Tornozelo

Joe Haden CB Steelers: Após cair de uma forma estranha, passou por um exame de Raio X e foi constatada uma fratura de fíbula. Não precisará de cirurgia, mas ficará em torno de seis semanas na sideline.

Morris Claiborne CB Jets: Saiu do último jogo após ter agravado uma lesão no pé, a qual ele já briga contra faz algumas semanas. Seu status para a semana 11 ainda é incerto.

Rob Kelley RB Redskins: Saiu do último jogo após agravar as lesões de joelho e tornozelo que ele já tinha. Ficará na sideline múltiplas semanas e há a possibilidade de ser colocado na Injury Reserve do Redskins (o que encerraria sua temporada).

Richard Sherman CB Seahawks: Sofreu uma ruptura do tendão calcâneo (mais conhecido como tendão de Aquiles) no último jogo e está fora da temporada, já que rupturas de ligamentos e tendões só são revertidas com cirurgias.

Duane Brown OT Seahawks: Entrou no último jogo com uma lesão no tornozelo que se agravou. Saiu do jogo, não voltou e está com status incerto para a semana 11.

Aaron Jones RB Packers: Saiu do último jogo por conta de um estiramento do Ligamento Colateral Medial (LCM). Ficará de 3 a 6 semanas na sideline.

Drew Stanton QB Cardinals: Sofreu uma torção de joelho no último jogo e não entra para o próximo jogo. O QB starter do Cardinals para a próxima partida será Blaine Gabbert.

Jamie Collins LB Browns: Sofreu uma ruptura do LCM e está fora para o resto da temporada.

Concussões, sempre elas…

Jacoby Brissett QB Colts, Devonta Freeman RB Falcons, Ryan Grant WR Redskins e Adam Jones CB Bengals: todos sofreram concussões, estão sendo avaliados pelo protocolo e estão com status incerto para a semana 11.

Mesmo no slide, QB’s ainda levam pancadas

Outras lesões.

Will Fuller V WR Texans: Saiu do jogo com uma lesão na costela que aparenta não ser tão grave, mas ficará no mínimo uma semana na sideline.

Justin Pugh OT Giants: Saiu do último jogo e não voltou por conta de uma lesão nas costas. Ainda não há maiores informações sobre a lesão e nem sobre seu status para a semana 11.

Ty Montgomery RB Packers: Após sofrer com uma fratura de costela há algumas semanas, Montgomery entrou na semana 10 para substituir Aaron Jones, mas acabou se lesionando novamente e há uma chance dele jogar na semana 11.

Sean Lee LB Cowboys: Saiu do último jogo com uma lesão na musculatura posterior da coxa. Está esperado para perder no mínimo as próximas três semanas.

Lesões posteriores de coxa também assombram os jogadores

Além de todos os jogadores, temos uma presença ilustre no Injury dessa semana:

Carrie Underwood musa do Sunday Night Football: Sim, ela se acidentou na escadaria de fora da casa dela, sofreu alguns arranhões e um punho quebrado.

Nossa musa já se pronunciou sobre e disse que ficará bem. Agradeceu ao marido por cuidá-la e que terá que ficar somente algumas semanas com o punho imobilizado.

Semana cheia de lesões, algumas sérias e pelo visto a brincadeira de que ganha a temporada quem estiver com o time mais inteiro, pode até virar realidade.

Semana que vem estamos aqui novamente para mais um Injury Report. 😉

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *