INJURY REPORT NFL – SEMANA 7

INJURY REPORT NFL – SEMANA 7

Após mais uma semana de jogos, as lesões continuam por aqui. Infelizmente nossa querida (ou não) lista do Injury Report NFL não diminui e as lesões não ficam menos sérias. Estamos aqui de novo para falar sobre as tristezas da semana 7 da NFL.

Injury Report NFL na Semana 7: Lesões de joelho/tornozelo

Duke Riley LB Falcons: Sofreu uma lesão no joelho e passou por um exame de ressonância magnética. Ainda não há mais informações sobre a lesão e se ele perderá ou não próximos jogos.

C.J. Prosise  RB Seahawks: Saiu do jogo com uma torção reincidente no tornozelo. Está com status incerto para a semana 8.

Delaine Walker TE Titans: Saiu do jogo com uma lesão no tornozelo e está diagnosticado com um edema ósseo (podendo ser um trinco ou uma leve fratura). O Titans estará de bye na próxima semana, o que será ótimo para a sua recuperação.

Malik Hooker  S Colts: Uma das lesões mais sérias da semana. Hooker está diagnosticado com ruptura dos ligamentos Cruzado Anterior (LCA) e Colateral Medial (LCM) do joelho. Precisará de cirurgia. Fim de temporada pra ele.

malik hooker injury report nfl
Malik Hooker é mais um dos jogadores que perde a temporada 2017 por lesão

John Sullivan C Rams: Saiu no segundo tempo por conta de uma lesão no joelho e não voltou. O coach Sean McVay disse que já obteve resultados de exames e que está positivo em relação à recuperação.

Laremy Tunsil  OT Dolphins: Saiu do jogo com uma lesão no joelho que aparentemente não é tão séria quanto pareceu. Parece que estará bem para a semana 8.

Cam Robinson OT Jaguars: Sofreu uma lesão de tornozelo e passou por uma ressonância magnética que mostrou que não houve danos estruturais. O Jaguars está de bye na semana 8, que ele usará para a sua recuperação.

Jason Peters T Eagles: Teve uma torção bem feia de joelho após um dos jogadores do Redskins cair sobre a sua perna. Muito provavelmente fim de temporada para ele.

Jordan Hicks LB Eagles: Saiu do jogo com uma lesão no tornozelo e não voltou. Ainda não há mais informações.

Concussões, dessa vez vieram acompanhadas…

Rashaan Melvin CB Colts, Mike Wallace WR Ravens: Saíram do jogo e não voltaram por conta de uma concussão. Ainda não se sabe se entrarão no protocolo para a semana 8.

Ryan Kalil C Panthers: Saiu do jogo por uma lesão no pescoço e não voltou. Infelizmente acabou agravando a lesão que tinha tido na semana 1. Levemente preocupante.

Brandon Shell OT Jets: Saiu do jogo no primeiro quarto também por conta de uma lesão no pescoço e não voltou. Não há mais informações.

Outras lesões

Joe Thomas LT Browns: Ele, que participou de todos os 10.363 snaps da carreira, lesionou o tríceps e foi colocado na Injury Reserve do Browns. Ficará de 6 a 9 meses fora.

Carson Palmer QB Cardinals: Sofreu uma fratura no braço esquerdo e espera-se que fique de 4 a 6 semanas fora. (Alôoo Fantasy fans!!)

Carson Palmer Injury Report NFL
Sem David Johnson e agora sem Carson Palmer: não está fácil para o torcedor do Cardinals

Jay Cutler QB Dolphins: Está diagnosticado com fratura/trinco de costela. Não joga na semana 8.

Dan Bailey K Cowboys: Saiu do último jogo com uma lesão na virilha. Deve ficar múltiplas semanas na side line. (Alô Fantasy fans novamente).

Kevin Minter LB Bengals: Saiu do jogo no 2º quarto por conta de uma lesão no braço e não voltou. Foi diagnosticado com uma lesão de cotovelo e ainda não há previsão se ficará fora ou se volta no próximo jogo.

Reuben Foster LB 49ers: Saiu do jogo contra o Cowboys com uma lesão na costela e está questionável para a semana 8.

E.J. Gaines DB Bills: Sofreu uma lesão na posterior da coxa e passará por uma avaliação dia a dia. Não há previsão de retorno.

Ufa…

Por hoje é só, mas infelizmente nos vemos na semana que vem novamente. 😉

<3

One thought on “INJURY REPORT NFL – SEMANA 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *