INDIANÁPOLIS COLTS E SAN FRANCISCO 49ERS CONTRATAM SEUS GMS

INDIANÁPOLIS COLTS E SAN FRANCISCO 49ERS CONTRATAM SEUS GMS

Dois times anunciaram ontem a contratação de novos “General Managers”, o Indianápolis Colts e o San Francisco 49ers.

Após atender uma das diversas reclamações de seus torcedores e demitir o General Manager Ryan Grigson e passado 8 dias, Chris Ballard é agora quem assumirá o cargo de General Manager do Indianápolis Colts.

Ballard era “director of football operations” do Kansas City Chiefs desde 2013, mas ao longo desses anos já foi entrevistado por times como Titans e Bears. Além disso nas últimas semanas havia rumores que ele poderia ser um dos candidatos a novo GM dos 49ers, porém ele teria recusado a entrevista.

Como principal objetivo, Ballard tem a tarefa de conseguir uma boa linha ofensiva para a equipe de Indianópolis que permitiu que o seu quarterback, o menino de ouro Andrew Luck, fosse sacado 41 vezes nessa temporada o que prejudicou muito o seu ataque.

Chris Ballard, novo GM do Indianápolis Colts
Chris Ballard, novo GM do Indianápolis Colts

Enquanto ainda não é demitido, o técnico Chuck Pagano afirmou estar feliz com o novo colega:

“Ele traz uma riqueza de conhecimento e uma tonelada de experiência para a organização. Estou ansioso para arregaçar as mangas e trabalhar ao seu lado.”

Ballard teve um ótimo desempenho nos Chiefs, junto com o coordenador defensivo dos Chiefs, Bob Sutton, ele ajudou a construir uma forte defesa. É um dos grandes responsáveis pelo sucesso da atual equipe que terminou a temporada 2016 com 12-4, a segunda melhor campanha da Conferência Americana. E desde que chegou no time, além de levar quatro jogadores, o defensor Eric Berry, o cornerback Marcus Peters, o tight end Travis Kelce e o wide receiver calouro Tyreek Hill ao Pro Bowl, a franquia de Kansas City nunca ficou abaixou da segunda colocação na divisão oeste. É esse mesmo sucesso que os Colts esperam.

Além dos Colts, tem GM novo também lá em San Francisco. Os 49ers fecharam um acordo de 6 anos com o analista da FOX John Lynch.

Tal decisão gerou um pouco de polêmica, afinal Lynch é um excelente jornalista, mas não tem experiência no cargo e convenhamos que uma coisa é falar, difícil é colocar em prática.

John Lynch, novo GM do San Francisco 49ers e cosplay do Rivers

John Lynch, que atuava como safety em campo, foi nomeado nove vezes ao Pro Bowl e ganhou um anel com o Tampa Bay Buccaneers. Além disso é um dos finalistas do Hall da Fama que será anunciado neste final de semana.
Lynch vem para substituir Trent Baalke e tem a difícil missão de arrumar a bagunça feita pelo ex-GM. A renovação da casa deve continuar nos próximos dias afinal esta é a segunda temporada consecutiva que os 49ers termina com mais de 10 derrotas. O time pretende contratar o coordenador ofensivo dos Falcons, Kyle Shanahan, como Head Coach.

A offseason desses dois times será bastante movimentada. Muita coisa ainda deve mudar para a próxima temporada. Nos resta ficar de olho em cada movimento para especularmos se estas franquias voltarão a ser vitoriosas como os velhos tempos.
<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *