HUNTER HENRY, TE DO CHARGERS, SOFRE LESÃO NO RIM EM JOGO CONTRA CHIEFS

HUNTER HENRY, TE DO CHARGERS, SOFRE LESÃO NO RIM EM JOGO CONTRA CHIEFS

E mais uma lesão aconteceu na NFL. Hunter Henry, TE do Chargers sofreu uma pequena laceração em seu rim na partida de sábado, contra o  Kansas City Chiefs. O jogador abandonou o jogo após uma pancada com o DT Bennie Logan, quando recuperava um fumble.

Hunter Henry, antes de sair do jogo, conseguiu pegar três passes para 28 jardas. Em toda temporada de 2017 o jogador participou de 14 jogos, conseguiu 45 recepções e 579 jardas.

Henry foi draftado pelo Chargers em 2016. Com seus 23 anos apresenta 81 recepções e 1.057 jardas em sua carreira. O status do jogador ainda permanece indefinido, não se sabe quando poderá retornar aos campos, nem ao menos se volta nesta temporada. O DT Bennie Logan, recebeu falta por uso de força desnecessária.

Uma lesão similar afastou o WR Keenan Allen, também do Chargers, dos oito últimos jogos da temporada regular de 2015. Dado o histórico, Hunter Henry deve permanecer na sideline.

 

Henry Fará falta ao Chargers?

Se Hunter Henry realmente ficar afastado poderemos ver Antonio Gates ganhando um maior espaço no time. Henry estava sendo a primeira escolha de TE do Chargers; Sean McGrath era mais usado em jogadas de bloqueio e Jeff Cumberland em jogadas em que o ataque usa dois ou três tight ends em campo.

Antonio Gates com 37 anos, está no time desde 2003. O jogador apresenta 20 recepções e 189 jardas nesta temporada, número inferior a Hunter Henry, claramente pelo menor tempo dentro dos jogos. Seria então a oportunidade de melhorar seus números nesta temporada com a ausência de Henry?

Em 2016 Hunter Henry apresentou uma lesão em joelho e uma concussão. A lesão em joelho o tirou da semana 9 da temporada. Aguardaremos agora maiores informações sobre a situação desta lesão de Henry.

Fontes: nfl.com, foxsports.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *