HEAD COACHS QUE ENTRARAM NA FILA DO DESEMPREGO NA TEMPORADA

HEAD COACHS QUE ENTRARAM NA FILA DO DESEMPREGO NA TEMPORADA

Está aberta a temporada de dança das cadeiras de Head Coachs da NFL, principalmente para os 20 times que não passaram para os playofs. Se você tem o app da liga instalado no seu celular, deve ter recebido diversas notificações informando membros de comissões técnicas anunciando as decisões dos seus times quanto às suas demissões, ou, à sua aposentadoria.

Você vai ver que a fila do desemprego, é grande. Por outro lado, alguns nomes de candidatos a substitutos são cotados por dois ou mais times, caso de Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta FalconsJosh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots.

Já falamos sobre as demissões dos irmãos HC e coordenador defensivo do Buffalo Bills, Rex e Rob Ryan. Confira abaixo outros nomes comprometidos:

Gary Kubiack – HC Denver Broncos.

Na segunda, 02/01, um dia após o time do Colorado vencer a sua última partida da temporada contra os rivais de divisão, Oakland Raiders, o head coach do Super Bowl L confirmou sua aposentadoria. Kubiak, de 55 anos, ficou afastado durante um jogo da temporada, quando precisou ser hospitalizado por conta de enxaqueca muito forte. Ele citou sua saúde como parte importante da sua decisão.

Ele, que passou 22 temporadas no Broncos como jogador, assistente ou técnico, disse, no entanto, que não descarta outra posição no mundo do futebol.

Candidatos ao cargo: Vance Joseph, coordenador defensivo do Miami Dolphins, e Kyle Shanahan, coordenador do Atlanta Falcons, filho do ex-técnico do Broncos, Mike Shanahan.

Gus Bradley – HC Jacksonville Jaguars

Bradley foi demitido no domingo, 18/12, quando o Jaguars estava 2-12 na temporada. O técnico estava à frente do time por 4 temporadas, que não chega aos playoffs há 9.

Candidatos ao cargo: Tom Coughlin – ex head coach do Giants e do próprio Jagars, foi entrevistado para a posição. O time também demonstrou interesse em Josh McDaniels (coordenador ofensivo Patriots); Doug Marrone, o atual técnico interino do time; Harold Goodwin (coordenador ofensivo Cardinals); Kyle Shanahan (coordenador ofensivo do Falcons) e por fim, o time também pretende entrevistar Mike Smith, coordenador defensivo do Buccaneers.

Jeff Fisher – HC Los Angeles Rams

Uma das demissões mais bizarras da temporada, o técnico que ficou à frente do Rams desde a temporada de 2012, foi demitido em 12/12, dias depois de assinar a extensão do seu contrato por mais dois anos.

Candidatos ao cargo: um nome a se observar é Sean Payton, técnico do New Orleans Saints, que de acordo com a mídia especializada norte-americana, existe interesse mútuo na contratação. Além dele, parece que o time de Los Angeles tem uma lista bem comprida de candidatos. Foram, ou serão entrevistados: Matt Patricia, coordenador defensivo e Josh McDaniels (fica de olho Jaguars), ambos do Patriots; Sean McVay, coordenador ofensivo do Washington Redskins; Harold Goodwin, coordenador ofensivo do Arizona Cardinals; Kyle Shanahan, do Falcons e Steve Wilks técnico assistente do Caroline Panthers – UFA!

Mike McCoy – HC San Diego Chargers

O técnico foi demitido na noite de domingo, dia 1º, mas passou o ano correndo o risco da demissão. Foi um ano duro para McCoy, que deve ser um treinador melhor depois dessa temporada, de acordo com os jornalistas especializados em NFL.

Candidato ao cargo: Vance Joseph, coordenador defensivo do Miami Dolpnhis.

Chip Kelly – HC San Francisco 49ers

Uma das cabeças mais pedidas da temporada, rolou. Chip Kelly foi demitido do 49ers, também no último domingo, junto com o General Manager Trent Baalk. O técnico ficou com o time por apenas uma temporada.

Foi notícia na primeira segunda do ano que Kelly tinha intenções de draftar Dak Prescott, porém, foi vetado pelo GM Baalk. Uma notícia que faz a imaginação dos mais inocentes pairar na terra encantada do “E se…”: E e Dak Prescott fosse o QB do San Francisco, ele teria os mesmos resultados? Chip Kelly ainda se manteria na posição, mesmo assim? Bom, asseguro que é uma terra de arrependimento que não vale à pena visitar.

Candidatos ao cargo: Josh McDaniels, coordenador ofensivo do Patriots; Anthony Lynn, coordenador ofensivo do Buffalo Bilss; Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Falcons; Elliot Wolf, executivo do Green Bay Packers e Brian Gutekunst, diretor de novos talentos do College.

Já para a posição de GM, 49ers entrevistará Chris Ballard, diretor de operações do football do Kansas City Chiefs.

Vamos ver como se desenrolam os próximos meses. Boa sorte nas contratações!

Enjoy <3

One thought on “HEAD COACHS QUE ENTRARAM NA FILA DO DESEMPREGO NA TEMPORADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *