GREG OLSEN É COLOCADO NA IR, E AGORA?

GREG OLSEN É COLOCADO NA IR, E AGORA?

imp source O Carolina Panthers anunciou semana passada que Greg Olsen (seu queridíssimo tight end) seria colocado no “injury reserve”. Olsen saiu de campo mancando no segundo quarto, e mais tarde, descobriu-se que ele havia quebrado o pé direito na partida contra os Saints. Ele deve ficar afastado por um mês e meio no mínimo.

phentermine 37.5 mg buy De acordo com uma nota oficial dos Panthers, o preparador físico do time afirmou:

buy adipex diet pills online http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-37.5-cheap-online&17b=00 “Ele havia quebrado o quinto metatarso do pé direito, e esta lesão é conhecida como “fratura de Jones”, para reparar a fratura, foi inserido um parafuso”.

Way more Bonuses A lesão aconteceu quando o atleta estava fazendo um corte em uma rota. Olsen acabou se lesionando sozinho, assim como Ronald Darby, cornerback dos Eagles, que deslocou o tornozelo sem contato com adversários.

(Foto: reprodução)

Going Here Greg Olsen começou a temporada com poucas jardas, em um jogo bem tranquilo contra os 49ers. Porém, foi, por muitas vezes, um alvo estimado por Cam Newton, muito utilizado como bola de segurança e na endzone. Nas três últimas temporadas com os Panthers, ele teve mais de 1.000 jardas recebidas por temporada, e foi ao Pro Bowl pela franquia entre 2014 e 2016.

Information and facts Já que Greg Olsen entrou na “injury reserve”, abriu-se uma vaga no elenco principal. Na nota referente a Olsen, foi informado a promoção do fullback calouro, Alex Armah, ocupando a vaga deixada por Olsen no elenco. Isto quer dizer que o Panthers tem dois fullbacks em seu elenco principal.

phentermine kingsport tn Panthers ainda possuem um porto seguro sem Greg Olsen?

Click Here Até então, Cam Newton recorria (e muito) a Greg Olsen quando a situação apertava. Como Olsen não estará presente por um tempo, Newton terá que encontrar outro jogador para chamar de seu porto seguro.

http://fumeni.org.mx/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512519948.8920760154724121093750 Por enquanto, o tight end titular do Carolina Panthers será Ed Dickson, mas isto não garante confiança, já que o jogador participou pouco, enquanto Olsen estava saudável. Poucas participações nas últimas três temporadas resultaram em 396 jardas recebidas e quatro touchdowns. Comparando às 3.213 jardas recebidas e 16 touchdowns que Olsen produziu, no mesmo período, é quase nada.

(Foto: Reprodução)

Even more Um outro possível candidato é o calouro Christian McCaffrey, que jogou bem a sua primeira partida oficial na NFL. Correu 47 jardas em 13 tentativas, com uma média de 3,6 jardas por tentativa. Também recebeu cinco passes para 38 jardas, para uma média de 7,6 jardas por tentativa. Entretanto, em seu segundo jogo, não conseguiu encaixar seu jogo corrido, com apenas purchase real phentermine online dez jardas no jogo todo. Entretanto, conseguiu uma performance melhor recebendo passes – quatro recepções para 34 jardas, uma média de 8,5 jardas por tentativa.

(Foto: reprodução)

Web page Está claro que McCaffrey, além de corredor, é um excelente recebedor, e na falta de um jogador como Olsen, toda ajuda é mais que necessária.

phentermine d 37.5 mg Quem você acha que pode tirar um pouco da pressão do Super Cam e segurar essa barra que é ficar sem Olsen ?

http://adamjamessorensen.com/wp-includes/certificates/background-check-service-for-landlords-one-time.html

Listed here Fontes: NFL.com e Panthers.com

Deixe uma resposta

http://maccentre.com/?vs=side-effects-of-phentermine-hair-loss O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Read the Full Article

Knowledge