GOOD NEWS: NFL ESTÁ DE VOLTA COM O HALL OF FAME GAME!!

GOOD NEWS: NFL ESTÁ DE VOLTA COM O HALL OF FAME GAME!!

Se você é fã assíduo da NFL e não aguenta mais esperar a volta dos jogos, você vai gostar dessa notícia: QUINTA-FEIRA TEMOS UMM DJOKOOOO! Calma, calma, ninguém antecipou o retorno da temporada (que começa em 7 de setembro) nem a pré-temporada que só começa na semana que vem. Na verdade, o start desta quinta-feira (03) é com o Hall of Fame Game.

O que é?

O jogo é uma exibição que faz parte do “Hall of Fame Weekend” e marca o fim da (sofrida, eu sei) offseason da NFL. O evento marca a entrada de jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica na seleta lista dos mais importantes nomes do futebol americano: o Hall of Fame. Geralmente, o jogo acontece no dia seguinte ao evento principal de apresentação dos escolhidos (normalmente, no domingo). Porém, em 2017, pela primeira vez na história, o jogo acontece na quinta, fora do fim de semana oficial do evento.

Neste ano, a partida será disputada entre o Arizona Cardinals e o Dallas Cowboys. A escolha dos times, como sempre, está ligada a alguns dos homenageados nas festividades do fim de semana. Jerry Jones, proprietário e GM do Dallas Cowboys e o ex-QB do Cardinald Kurt Warner serão incluídos no prestigiado grupo. Além deles, Terrell Davis, LaDainian Tomlinson, Jason Taylor, Kenny Easley e Morten Andersen também entrarão para o hall da fama.

Embora o jogo seja aguardado, a torcida não deve esperar uma amostra da temporada regular. Os técnicos devem deixar as equipes titulares no banco descansando, com equipes secundárias atuando. Mas o que importa é a festa, tanto dos homenageados, quanto dos fãs que estão morrendo de saudade de ver aquela bolinha oval voando por aí (afinal de contas, são 6 meses sem NFL!!!).

O estádio e o mico do Hall Of Fame Game

O estádio responsável por sediar o jogo é o Tom Benson Hall of Fame Stadium, que é adjacente ao prédio do Hall da Fama, em Canton, Ohio. No ano passado, o local foi responsável por um dos maiores micos na história do evento. A edição de 2016, entre Colts e Packers, foi cancelada momentos antes do início, devido a uma confusão no processo de pintura do gramado que comprometeu a segurança do campo. Os times só foram notificados cerca de uma hora e vinte minutos antes do início do jogo. Enquanto os espectadores só foram comunicados minutos antes do início da partida. Tenso!

Este ano a preparação do gramado começou cedo. Segundo fontes da NFL, já está tudo pronto para a partida, sem chances de outro erro bizarro.

Então, junte a galera e prepare a festa que a NFL está de volta pra alegria geral da nação!!!

 

Fonte: NFL.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *