GISELE BÜNDCHEN FALA SOBRE POSSÍVEIS CONCUSSÕES DE TOM BRADY

A manhã da quarta-feira (17) desta offseason começou um tanto quanto alvoroçada. Gisele Bündchen, supermodelo, filantropa e empresária, deu uma entrevista ao programa CBS This Morning e após ser questionada sobre a possível aposentadoria de Tom Brady, afirmou que seu marido teve muitas concussões.

“O futebol americano não é o esporte mais “não agressivo”. Ele teve uma concussão ano passado. Quer dizer, ele tem concussões regularmente. Não falamos sobre isso, mas ele tem. Não acho que é uma coisa saudável para seu corpo, esse tipo de agressão o tempo todo. Quero tê-lo saudável e fazer um monte de coisas divertidas quando tivermos 100 anos de idade, eu espero.” disse Gisele.

CBS This Morning on Twitter

NEW: @giseleofficial told @CharlieRose on @CBSThisMorning that Tom Brady had a concussion last year. “He does have concussions.” https://t.co/K4B8ixDN9X

Assim que a notícia chegou por aqui, os portais especializados soltaram matérias do tipo: “Esposa de Brady fala demais…”; “Gisele ainda não aprendeu que em boca fechada não entra mosca…”; “Gisele Bündchen faz comentário infeliz sobre a carreira do seu marido”. E o que realmente importa, o jogador e a franquia supostamente esconderem a lesão, ficou em segundo plano.

quarterback, que não perde uma partida devido a lesões desde 2008, não é listado com concussão desde 2003. No último ano, de acordo o New England Patriots, Brady teve apenas problemas na coxa, tornozelo e joelho.

“Nós revimos todos os relatórios relativos a Tom Brady, dos consultores de neurotrauma não-afiliado a observadores que trabalharam no Patriots, além dos relatórios de lesões da equipe enviados ao escritório da Liga. Não há indícios que o Sr. Brady sofreu lesão na cabeça ou concussão. Entramos em contato com a NFLPA, trabalharemos em conjunto para obter mais informações da equipe médica do clube e do jogador. A saúde e segurança dos nossos jogadores é nossa prioridade e queremos garantir que eles tenham e continuem a receber os melhores cuidados possíveis.” disse um porta-voz da NFL.

Desde sua suspensão após o deflategate, Tom Brady lançou para 3,554 jardas, 28 touchdowns, 2 interceptações, e ainda foi nomeado o MVP do Super Bowl LI, após a virada histórica contra contra o Atlanta Falcons.

Nem o New England Patrios, nem Brady ou seu agente, Don Yee, fizeram declarações acerca do ocorrido.

Deixe uma resposta