FRANCISCO BELTRÃO RED FEET É CAMPEÃO DO PINHÃO BOWL I

FRANCISCO BELTRÃO RED FEET É CAMPEÃO DO PINHÃO BOWL I

Francisco Beltrão, no Paraná, foi palco do primeiro Pinhão Bowl, uma “final” disputada entre os campeões das divisões Leste e Oeste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Francisco Beltrão Red Feet e Curitiba Guardian Saints protagonizaram uma partida de poucos pontos, mas muita animação da torcida e um calor incomum para os padrões sulistas.

O Red Feet abriu o placar com um passe do QB #6 Mãozinha para o WR #80 Racson, porém, o extra point foi ruim, com a bola escapando das mãos de todo mundo e não chegando no kicker. A última pontuação da partida aconteceu no último quarto, com um field goal do kicker Igor Ferreira, que consagrou o Red Feet campeão do I Pinhão Bowl por 9×0.

Foto: NFL Luluzinha Club

Além do troféu de campeão para a equipe vencedora, um jogador também foi condecorado com o troféu de MVP. O jogador que se destacou e levou o prêmio foi o RB #12 Munir que, mesmo sem pontuar, fez um grande jogo.

Uma curiosidade a respeito dos troféus: ambos estavam cheios de pinhões, juntando o tradicionalismo paranaense e futebol americano. Os troféus traziam, ainda, uma homenagem a um atleta do Guardian Saints, vítima de leucemia em fevereiro deste ano. Foi dado aos troféus o nome de Troféu Gabriel Roberto da Silva.

Nossos parabéns ao Red Feet, pelo título e pelo grande campeonato que fizeram, e ao Guardian Saints, que fez história, chegando aos playoffs pela primeira vez esse ano.

Desejamos sucesso às equipes.

Enjoy <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *