FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

FINAL DA CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA

Nesse sábado, dia 28 de outubro, descobrimos o vencedor da Conferência Sudeste da BFA. O Sada Cruzeiro Futebol Americano segue invicto com 7 vitórias no Campeonato Nacional.

SADA CRUZEIRO FUTEBOL AMERICANO 21 x 07 TRITÕES FUTEBOL AMERICANO

No Sesc Venda Nov,a o Sada recebeu o Tritões para a grande final da Conferência Sudeste. Em um jogo que, para muitos, foi surpreendentemente acirrado. Os jogadores eram bem conhecidos, mas foi a primeira vez que se enfrentaram. O equilíbrio de jogo foi somente até o 3º quarto da partida, porque no final, o time mineiro dominou os campos.

Tivemos poucas pontuações comparando os outros resultados das partidas com o Cruzeiro. No primeiro tempo, o Sada abriu o placar com uma interceptação logo no início, mas não deixou o Tritões abalado, tanto que empataram o jogo, também numa interceptação. Foi um período tenso na partida, em que as torcidas foram à loucura. Foi nesse momento que vimos o quanto as defesas dominaram.

O QB #9 Álvaro Fadini teve mais uma excelente partida pelo lado do Sada Cruzeiro, marcando até um TD corrido. Assim como o #6 La Parrish do Tritões, que usou bastante o atleta. Muitas jardas alcançadas pelas corridas rápidas e lisas do La Parrish.

No segundo tempo de jogo, vimos o campo pegar fogo. A defesa do Sada se sobressaiu e nada passava pelo paredão azul. Várias tentativas do Tritões para empatar novamente, mas não foi o suficiente. E quando o Cruzeiro alcançou jardas para a tentativa de um Field goal, foi bloqueado pelo Tritões. Mas mesmo assim o QB do azul celeste não desistiu e após várias tentativas, conseguiu um conexão fantástica com o #81 Mega.

A partida ficou mais relaxada para o lado do Sada Cruzeiro, com pouco tempo no relógio, o Tritões tentava marcar de várias formas, trocando QBs, passes longos, corridas. E quando alcançaram a redzone, na quarta descida, o #49 Tuleba do Cruzeiro, sacou o #5 Tivim, que estava como QB.

Término da partida, amigos se reencontrando e se abraçando. Podemos ver a atuação de atletas convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano e garantimos um amistoso emocionante.

 CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA
Foto: Sada Cruzeiro Futebol Americano

Com o resultado da Conferência Sudeste da BFA, sabemos que a próxima batalha dos campeões do Sada Cruzeiro Futebol Americano será em Curitiba, contra o campeão da Conferência Sul, o Coritiba Crocodiles. E o NFL Luluzinha Club vai ficar de olho em tudo! Só acompanhar!

Enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *