FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 8

FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 8

Já havíamos previsto que, aos poucos, a NFL voltaria ao normal. E voltou! A semana 7 da NFL foi mais tranquila para o Fantasy Football. Sem zebras e sem lesões impactantes.

Nós, General Managers, podemos voltar a sorrir? Alguns sim, outros não.

Se, para você as coisas estão difíceis, a gente te ajuda nas waivers. Mas antes, confira o resumo da semana para ficar por dentro do universo paralelo do Fantasy Football.

As zebras estão de volta ao zoológico

Quarterback

Carson Wentz, QB Philadelphia Eagles (Foto: reprodução)

Vamos direto ao ponto: pela terceira semana consecutiva Carson Wentz está no top3 QB da semana. Foi o que mais pontuou, com quatro passes para touchdown e 31.02 pontos.

Destaque para Derek Carr que, desde a semana 3, não tem apresentado bom desempenho. Considerando a semana em que ficou fora por conta de lesão, foram três jogos sem passar das 200 jardas, duas interceptações e apenas um passe por jogo para touchdown. Mas o jogo virou. E foi contra o rival de divisão, o qual ele não tem bom histórico na carreira.

Carr, além de vencer o Kansas City Chiefs, foi o segundo quaterback que mais pontuou esta semana, com totais 30.18, após lançar 417 jardas e três passes para touchdown.

No resumo da semana passada, fizemos questão de destacar o bom trabalho dos QBs da NFC East e até citamos que alguns desfalques por conta da semana de bye do Dallas Cowboys. Bom, Dak Prescott fez questão de compensar os seus General Managers. Foram 234 jardas e três passes para touchdown. Para fechar a ótima tarde, ele correu para um touchdown e totalizou no Fantasy 29.96 pontos.

Running Back

Ezekiel Elliott, RB Dallas Cowboys (Foto: reprodução)

A semana começou com Ezekiel Elliott com a seguinte marcação no Fantasy: “suspended”. Muitos logo correram para adquirir Darren McFadden ou Alfred Morris nas waivers para suprir a sua falta. Porém, mais uma vez, Zeke conseguiu escapar da punição, assim como escapou dos tackles na tarde de domingo. Foram 219 jardas de scrimmage, três touchdowns e 39.90 pontos no Fantasy.

LeSean McCoy, um daqueles jogadores “elite” do Fantasy Football que não vem rendendo o esperado, mas a gente não coloca no banco na esperança dele finalmente engrenar, está de volta ao topo. Aparentemente a semana de bye foi boa para running back. Na sua volta aos gramados, a versão estrangeira do Thiaguinho performou um total de 121 jardas, dois touchdowns e 22.20 pontos.

Até o momento, forte candidato ao melhor jogador do Fantasy Football da temporada, Todd Gurley mais uma vez, com 21.40 pontos, estando entre os três corredores destaque, após correr para 106 jardas e um touchdown.

Wide Receiver

Amari Cooper, WR Oakland Raiders (Foto: reprodução)

Os números estavam a favor dos wide receivers do Raiders nesta semana, mas contra Amari Cooper. A defesa do Chiefs estava rankeada na semana 7 no Fantasy, como aquela que mais cede pontos aos recebedores. Entretanto, a melhor aposta diante dessa estatística seria Michael Crabtree que, vem tendo melhor desempenho que Cooper.

Porém, ressaltamos mais uma vez: o Fantasy Football está, aos poucos, voltando ao normal.

A dupla ACDC estava “on fire” e não foi só o Carr que arrancou a medalha de ouro da semana. AC anotou 33 pontos, sendo o segundo jogador que mais pontuou em todas as posições nesta semana. Foram 33.00 pontos, após 210 jardas recebidas e dois touchdowns.

Como grandes destaques temos Kenny Stills, também com dois touchdowns e 20.50 pontos. E, no mesmo espetáculo entre Raiders x Chiefs, Tyreek Hill, que terminou a noite com 125 jardas e uma recepção para o touchdown totalizando 19.20 pontos.

Tight End

O.J. Howard, TE Tampa Bay Buccaneers (Foto: Tom Szczerbowski/Getty Images)

A grande promessa do draft, tanto na NFL, quanto no Fantasy Football, o calouro do Tampa Bay Buccaners, OJ Howard, foi o tight end que mais pontuou, com 21.80 pontos, após receber 98 jardas e dois passes para touchdown.

O confronto entre rivais de divisão no Monday Night Football proporcionou, além de um belíssimo jogo, dois dos maiores tight end da semana. Temos respectivamente como segundo e terceiro maiores pontuadores, Jordan Reed com 18.40 pontos e Zach Ertz com 14.90.

Vamos agora falar das waivers! Prontos?

 Achando agulha no palheiro

Está cada vez mais difícil achar jogador na waiver. Temos outra situação agora, a suspensão de Marshawn LynchExploramos mais a fundo esta mata que se chama waiver, que no Fantasy parece não ter fim. A cada semana a enfermaria aumenta ou os jogadores decidem sair da casinha e são suspensos. 

Mas a gente dá um jeito. Foi difícil, mas missão dada é missão cumprida no NFL Luluzinha!

Lembrando que os time de bye nesta semana são: Cardinals, Packers, Jaguars, Rams, Giants e Titans

Ted Ginn – uma das opções de waiver da semana

Mack Hollins, WR Philadelphia Eagles

O calouro demonstrou que pode ser confiável, depois de apenas um passe para 64 jardas que resultou em um touchdown. Mack Hollins pode não ter muito volume de jogo agora, mas esse passe abriu portas. Pode se esperar que ganhe mais espaço no time de ataque de Philadelphia nos próximos jogos. Apenas 0,1% das Ligas não o tem disponível no waiver.

Dion Lewis, RB New England Patriots

Quando todos pensavam que Mike Gillislee iria carregar a maioria das corridas do Patriots, Dion Lewis aparece. Ele se mostrou muito mais produtivo que Gillislee nos últimos jogos (teve 26 snaps no ataque, comparado a 13 do Gillislee) com 74 jardas corridas e seis jardas recebidas. Sendo utilizado em 10,8% das ligas de Fantasy, é uma opção boa de RB2/FLEX.

Ted Ginn, WR New Orleans Saints

Temos um dado importante sobre Ted Ginn antes de tudo: ele pegou todos os passes lançados nos últimos três jogos. E isso é excelente, ainda mais quando Ginn agarrou todos os seus passes para 141 jardas! Como Ginn só tem dono em 29,2% das ligas, eu o pegaria logo se fosse você.

Jalen Richard ou DeAndre Washington, RBs Oakland Raiders

Com Marshawn Lynch suspenso por um jogo, as portas se abrem para que os RBs do Raiders ganhem mais volume de jogo. Dos dois RBs de Oakland, eu recomendo Jalen Richard, que além de bom corredor, recebe passes muito bem. Richard tem uma média de pontos no Fantasy melhor também, com 5,3 pontos, enquanto Washington tem 2,67 pontos de média. Não é muito para os dois, mas pensem que eles tinham que dividir o backfield com o “Beast Mode”.

Andy Dalton, QB Cincinnati Bengals

Apresento mais um QB, para você que perdeu Aaron Rodgers na semana passada, ou para você que perdeu Carson Palmer nesta semana. Andy Dalton tem uma partida favorável na próxima semana contra o Colts, em Cincinnati. O Colts tem deixado passar, em média, 331 jardas aéreas, sendo que na semana 7 contra o Jaguars, a secundária deixou que Blake Bortles fizesse 330 jardas aéreas e um touchdown. Detalhe, Bortles não foi interceptado. Um aviso importante: Dalton é uma opção apenas para essa semana, já que enfrenta o Jaguars semana que vem.

Ufa! Acho que conseguimos! Que as zebras continuem trancadas e a bruxa presa. Boa sorte!

Enjoy it <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *