FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 5

FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 5

website Semana 4 da NFL e acho que temos um padrão. A zebra vai aparecer toda semana, mas ela irá poupar algumas posições. Na semana passada, os grandes tight ends não decepcionaram. Nessa semana, quem fez a felicidade da maioria dos Managers do Fantasy Football foram os running backs (finalmente).

Much more Ok. Não foram tantas surpresas assim. Há uma ou outra exceção que nos mostra que não tem a ver com sorte, mas sim, análise de confronto. Abrir mão do jogador elite, às vezes pode ser a melhor estratégia. Além disso, devemos comemorar porque finalmente os running backs de primeiro round estão começando a corresponder nossas expectativas.

http://maccentre.com/index.php?_route_=iphone-5s/apple-iphone-5s-back-housing-available-in-black-white-or-gold-audio-jack-adapter-usb-cable-battery-loudspeaker-earpiece-charging-dock-station-front-back-camera-digitiser-lcd-home-power-button-headphone-audio-jack Aos poucos tudo está voltando ao normal…

this site Quarterback

Segura o calouro, Deshaun Watson! (Foto: reprodução)

http://maccentre.com/?vs=phentermine-hcl-37.5-mg-tablets-side-effects As surpresas ficaram por conta dos quarterbacks. O calouro http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-vs-ionamin Deshaun Watson não se intimidou diante do rival de divisão, Titans, lançando 283 jardas e quatro passes para touchdown. Mesmo sofrendo uma interceptação, Watson mostrou personalidade e correu 24 jardas, além de entrar na endzone adversária com as próprias pernas. Foi o QB a pontuar mais na rodada com 33.72 pontos.

Information and facts Com números parecidos na partida contra o New England Patriots, http://adamjamessorensen.com/wp-includes/certificates/extensive-background-check-job-offer-or-after-written.html Cam Newton conseguiu 33.04 pontos. O terceiro lugar ficou com o ruivo de Cincinnati, http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-hcl-37.5-mg-for-sale Andy Dalton, que apesar de ter sofrido um fumble, lançou para quatro touchdowns. Foram 28.32 pontos do QB que começou a temporada no fantasy football com -3 pontos.

At this site Running Back

Le’Veon Bell is back! (Foto: reprodução)

link Como mencionado anteriormente, finalmente a temporada de fantasy começou para http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-manchester-tn Le’Veon Bell e phentermine capsules 30mg Ezekiel Elliott, que ocupam respectivamente o primeiro e terceiro lugares dos RBs da semana.

http://johansforsmusikkar.com/?qf=long-term-effects-of-using-phentermine Bell correu para 144 jardas e dois touchdowns marcando 30.60 pontos. E Elliott (finalmente) fez um bom jogo contra o LA Rams anotando, também, dois touchdowns e terminando com 25.90 pontos.

No mesmo jogo entre Cowboys e Rams, no AT&T, http://longboardlarry.com/?yb=doctors-that-prescribe-phentermine-san-jose-ca&ce2=c2 Todd Gurley mais uma vez apareceu entre os maiores pontuadores do fantasy, sendo o RB2 da semana com 27.50 pontos após as 215 jardas totais e um touchdown.

home-page Wide Receiver

Jordy Nelson, Green Bay Packers (Foto: reprodução)

Os números dos nossos recebedores não foram discrepantes. O WR1 da semana 4 é my website Jordy Nelson com 75 jardas, 2 touchdowns e 19.50 pontos.

Agora vem a comprovação do que foi dito anteriormente: nem sempre o seu jogador de elite é a melhor opção, mas sim aquele que enfrenta uma fraca defesa. Nesse caso temos http://fumeni.org.mx/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512501995.7992029190063476562500 Devin Funchess que teve como adversário a fraca defesa do New England Patriots (pelo menos nesta temporada). Ele conseguiu anotar dois TDs e 19.00 pontos no fantasy.

Seguindo o mesmo exemplo, em terceiro lugar tivemos buy phentermine new zealand Tyrell Williams com  115 jardas, 1 TD e 17.50 pontos.

Posting Tight End

Quem diria… Tyler Kroft, Bengals (Foto: reprodução)

Se você ouve o Lulucast já sabe que deve apostar contra os tight ends que enfrentam a defesa do Cleveland Browns – mesmo que o Jack Doyle tenha tentado nos provar o contrário. http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-urine-drug-test Tyler Kroft, TE dos Bengals, que está em somente 0,1% dos times no fantasy, conseguiu 66 jardas e dois touchdowns contra os Browns se tornando o TE destaque com 18.80 pontos.

O top 3 tight ends da semana 4, teve Travis Kelce, dos Chiefs, e http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-weight-loss-1-month Cameron Brate, dos Buccs, com 17.40 e 14.00 pontos respectivamente. Ressalvo que Brate foi uma das nossas primeiras dicas no texto de TE late round pro draft. Aparentemente estávamos certas em dizer que o veterano não iria se apagar com a presença do calouro OJ Howard. Selo Luluzinha de orgulho.

http://longboardlarry.com/?yb=phentermine-oral-drug-test Agora pega a caneta e o papel para mais dicas de Fantasy Football

Vejo que serão muitos waiver claims. Semana 5 da NFL e os time começam a descansar. Você precisa estar muito atento a isso a cada semana. E não é apenas isso, dá uma olhada no nosso Injury Report porque tivemos sérias lesões durante os últimos jogos.

Latavius Murray, RB Minnesota Vikings – A Grande Aposta da Semana

Os time de bye na semana 5 são: Even more Atlanta, Denver, New Orleans, Washington.

Portanto, segue os jogadores que você deve considerar para compor o seu time:

buy phentermine in egypt Latavius Murray, RB Minnesota Vikings

Foi debate durante a offseason a disputa pela posição de RB que havia em Minnesota. O calouro Dalvin Cook havia vencido essa batalha e vinha fazendo uma excelente temporada. No entanto, infelizmente, a temporada teve que acabar mais cedo para ele.

Com Cook fora, tudo indica que Murray será o principal RB do time. Ano passado nos Raiders, ele era muito acionado em área de redzone, sendo um jogador valioso do fantasy. Logo, mesmo aos 27 anos, com o número de jardas totais menor e com a linha ofensiva dos Vikings melhor, Latavius Murray tem tudo para voltar a boa fase da época do Oakland Raiders.

http://johansforsmusikkar.com/?qf=phentermine-hcl-40-mg Devin Funchess, WR Carolina Panthers

Parece que o ataque dos Panthers finalmente engatou, e quem mais surpreendeu neste elenco foi Devin Funchess. O WR recebeu sete das nove bolas lançadas para ele, totalizando 70 jardas e dois TDs. A torcida de Carolina agradece muito.

Com Cam Newton precisando de um alvo bom, enquanto Greg Olsen continua machucado (pé), Funchess parece ser um alvo ao qual se deve tomar nota. Funchess saiu mancando do jogo, sentindo câimbras, mas não pareceu ter gravidade alguma. Ele fez “apenas” 19 pontos e só tem casa em 2,8% das ligas, para quem não tem WR2/3, parece-me uma boa opção disponível na free agency.

phentermine 375 where to buy Deshaun Watson, QB Houston Texans

Depois que Tom Savage não produziu, os Texans decidiram voltar seus olhos para o calouro Deshaun Watson. Watson só cresce em pontos desde a semana 1, onde fez quase seis pontos, para 33,72 esta semana.

Com Watson jogando bem, e muitas bolas lançadas (34 passes no último jogo), WRs dos Texans no Fantasy se beneficiaram com isso, como DeAndre Hopkins. Jogando como titular definitivo, esperamos que ele continue a mostrar a que veio.

phentermine albuquerque Will Fuller, WR Houston Texans

Falando de Houston, parece que o senhor Will Fuller voltou. Ele não jogava desde que machucou a clavícula, e agora está recuperado. Fuller mostrou porque os Texans sentiam falta de um quê a mais no ataque, fazendo dois TDs. Pontuou um total de 15,9 pontos, e só é utilizado em 2,8% das ligas de Fantasy Football.

Parece que a maioria das pessoas (incluindo as redatoras que escreveram esse artigo), esqueceram completamente do potencial do menino Fuller. Ainda falta química com o Deshaun Watson, mas tende a melhorar com os treinos da semana e alguns jogos.

http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=phentermine-first-trimester&ed5=5e Jamaal Williams, RB Green Bay Packers

Foi triste saber que Ty Montgomery quebrou as costelas, no jogo desta semana contra os Bears. Mas para quem joga Fantasy, essa é uma oportunidade para investir no RB2 de Green Bay, o calouro Jamaal Williams. Deve-se tomar cuidado, porém, já que Williams também machucou (joelho) durante o jogo, mas só deve ficar ausente de uma semana.

Para quem não consegue esperar, pode ser pego ainda na waiver o também calouro Aaron Jones. Jones teve 49 jardas corridas e um TD. Entretanto, assim que Williams se recuperar, acho que Jones perderá volume de jogo.

Essas são as dicas pós-semana 4! Até as próximas zebras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *