FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 3

FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 3

Ao contrário da primeira semana, na semana 2 a NFL não surpreendeu muito no assunto Fantasy Football.

No entanto, não significa que tudo ocorreu normalmente nessa semana. Aqui a gente faz um resumo para você sobre tudo o que rolou no universo do Fantasy Football e já pensando nas waivers para a próxima rodada. Afinal, temos sempre que estar por dentro de tudo o que aconteceu com nossos jogadores e adversários.

Os famosos “jogadores de elite” mostraram que estavam apenas aquecendo para temporada e não decepcionaram. Principalmente os Tight Ends. Entretanto, a zebra sempre aparece para dar um oi. A exemplo do New England Patriots na semana passada, o Dallas Cowboys foi o responsável por destaques inesperados e decepções em quem decidiu apostar nos jogadores da franquia essa semana.

Segue o resumo do que rolou no Fantasy Football na semana 2 da NFL:

Quarterback

Tom Brady, New England Patriots

Como mencionado anteriormente, a NFL está de volta ao normal, com exceção que o Dallas Cowboys foi responsável por grandes destaques. A posição que melhor evidencia isso é a de quarterback.

Em primeiro lugar temos Tom Brady, que após ter feito somente 10 pontos, nessa semana, ao enfrentar o New Orleans Saints, anotou 30.78 pontos com 447 jardas lançadas e 3 touchdowns.

O segundo QB que mais pontuou foi Carson Wentz que lançou para 333 jardas, 2 TDs. Não saiu do confronto contra os Chiefs sem uma interceptação, mas totalizou 24.82 pontos.

Atrás de Wentz, o menino Trevor Siemian se divertiu com a defesa dos Cowboys permitindo que ele lançasse 4 passes para touchdown e 231 jardas. Sofreu uma interceptação no final do jogo e ficou com 22.64 pontos.

Running Backs

CJ Anderson, Denver Broncos

Assim como Siemian, CJ Anderson encantou os torcedores em Mile High terminando a partida com 154 jardas totais e 2 touchdowns. No Fantasy trouxe aos seus General Managers 27.40 pontos.

Todd Gurley e Ty Montgomery tiveram números semelhantes e conseguiram respectivamente a segunda e terceira colocação entre os RBs destaques. Gurley teve 136 jardas totais e Montgomery 110. Ambos correram e receberam passes para o touchdown – 2 cada um no total. O RB dos Rams mostrou porque merecia uma segunda chance após as criticas da temporada passada. Ele pontuou essa semana 23.60, enquanto o RB dos Packers conseguiu 23 pontos.

Wide Receiver

Michael Crabtree, Oakland Raiders

Não é surpresa que um jogador dos Raiders fosse destaque nessa semana, tendo em vista que o adversário do time eram os Jets. A surpresa talvez fique pelo fato do wide receiver que mais pontuou não tenha sido Amari Cooper. Com 26 pontos e 3 touchdonws, Michael Crabtree roubou os holofotes.  Ressalto que o feito não é tão incomum. A mídia só não destaca – fica a dica.

O segundo WR que mais pontuou essa semana é Jermaine Kearse do New York Jets que obteve 64 jardas e 2 TDs. Terminou a semana com 18.40 pontos. A verdadeira zebra.

“No pódio” mais um jogador do Denver Broncos conseguiu destaque. O Wide Receiver Emmanuel Sanders que conseguiu somente 62 jardas, mas anotou 2 touchdowns totalizando 18.20 pontos.

Tight End

Rob Gronkowski, New England Patriots

Para alegria de geral, Rob Gronkowski finalmente voltou a animar os Managers do Fantasy Football. Muitos gastaram altas escolhas no jogador e ele começa a corresponder. Gronk finalmente anotou 1 touchdown além de 116 jardas. É o tight end que mais pontuou com 17.60 pontos.

Assim como Gronk, a briga para ter Travis Kelce no time é bastante disputada. Kelce também visitou a endzone adversária uma vez e ficou atrás do TE dos Patriots com 16.30 pontos.

Antes de a temporada começar, em uma coletiva de impressa, Jason Witten afirmou que não queria decepcionar os times que o escolhessem no draft. Pediu para que o escolhessem. E assim ele fez. Com 97 jardas e 1 touchdown, Witten fica como o terceiro tight end que mais pontuou no Fantasy Football com 15.70 pontos.

Será que o Waiver Wire do Fantasy Football tem algo promissor?

Javorius Allen, RB Baltimore Ravens

Para quem perdeu David Johnson e Allen Robinson essa temporada, ou está preocupado com o desempenho de jogadores chave como Le’Veon Bell e DeAndre Hopkins, a waiver é uma tentativa de reposição, ou aposta para a próxima semana de Fantasy Football. Se você quer se arriscar, veja os nomes que estão em alerta a seguir.

Javorius Allen, RB Baltimore Ravens

Allen divide sua carga normalmente com Terrance West lá em Baltimore. Mas no jogo passado ele liderou o time no jogo corrido.  Foram 14 carregadas para 66 jardas, e foi um alvo importante para Flacco, recebendo 5 passes para 35 jardas e um touchdown. Neste momento, parece que os Ravens estão se interessando mais em Allen, que é líder em carregadas e jardas do time. Aparentemente ele deve continuar a receber mais chances de pontuação. O running back aparece em somente 10,7% das ligas na NFL Fantasy, então corra para pegar este jogador que ganha valor a cada jogo.

Chris Thompson, RB Washington Redskins

Ambas as pessoas que separam estas dicas admitem: um jogador dos Redskins está jogando bem.

Nesse caso é Chris Thompson que anda jogando muito bem. Pode até não parecer, por ter carregado a bola apenas 3 vezes, mas nessas três ele correu para 77 jardas, mostrando que mesmo com pouco volume. Ele é capaz de produzir mais que o líder do time em corridas, Rob Kelley, que parece ter machucado as costelas no jogo. Thompson também foi contemplado com 2 touchdowns corridos, além de receber 3 passes para 37 jardas. Ele só é segurado em 6,1% das ligas, mas se você quiser se arriscar com um RB promissor, ele é uma ótima opção.

Derrick Henry, RB Tennessee Titans

Primeiro, não precisei procurar no Google como se escreve Tennessee. Segundo, Henry está se mostrando útil para os Titans quando seu RB1, DeMarco Murray, não consegue engatar no jogo, como foi semana passada. Henry correu para 92 jardas e um touchdown, e lidera o time em jardas corridas, deixando-o com uma média de 5,9 jardas por tentativa. Se algum RB não está te agradando muito, aposte em Henry.

Jermaine Kearse, WR New York Jets

Achou que não teria um jogador dos Jets útil para Fantasy? Veja de novo, pois o querido Jermaine Kearse é uma excelente opção para WR2 ou Flex em sua liga. Ele tem recebido a atenção de Josh McCown, e virando seu alvo favorito. Na semana passada recebeu 4 passes para 64 jardas e 2 touchdowns, e como é só utilizado em 1,5% das ligas. Provavelmente está disponível para receber uma chance.

Jeremy Maclin, WR Baltimore Ravens

Maclin é outro que se tornou um alvo valioso para o seu quarterback e marcando pontos constantemente. Ele recebeu 4 passes para 31 jardas e um touchdown, e empata em primeiro no número de alvo com Benjamim Watson. Mesmo jogando em Londres nesta semana, ele tem grande potencial para uma aposta arriscada.

Essas são as nossas apostas para a semana. Enjoy it <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *