FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA SEMANA 14

FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA SEMANA 14

Terminou mais uma semana. A 13ª semana da NFL foi bem movimentada. Os jornalistas que cobrem a Liga não tiveram tempo de respirar. Cada jogo, uma notícia impactante diferente. Infelizmente, fechamos com um triste acidente no MNF. Nossos pensamentos positivos e orações em Ryan Shazier, seja qual for sua crença. Passando para o Fantasy Football… Já tem time classificado para os playoffs.

Geralmente em ligas com mais de 12 times, os playoffs começam agora na semana 14 – além da possibilidade matemática para aqueles que tiveram uma temporada modelo Philadelphia Eagles. Sim, isso significa que, infelizmente, a temporada regular da NFL está próxima do fim e o “Super Fantasy Bowl” bem próximo. Foco galera, o resumo será rápido e as dicas minimamente calculadas para você continuar vivo na temporada.

Sabe a zebra? Ela está se esforçando para não te prejudicar

Quarterbacks

Fantasy Football
Alex Smith, QB Kansas City Chiefs (Foto: reprodução)

A semana foi atípica para muitos quarterbacks tops. A maioria teve um desempenho ok, mas nada muito encantador. No entanto, os coadjuvantes que geralmente esquentam banco no nosso roster, brilharam e roubaram a cena literalmente.

Começamos com o Alex Smith, que começou a temporada liderando em pontos e mereceu a titularidade. Seu desempenho, assim como o time do Kansas City Chiefs foi caindo… Mas nessa semana ele voltou inspirado com o que poderia ser a seguinte mensagem: “eu ainda posso ser o seu MVP“. Foi o maior pontuador da semana com 37.64 pontos após lançar 366 jardas, quatro passes para TD e correr 70 jardas.

Na mesma partida, o outro quarterback também estava em um dia inspirado. Josh McCown executou um total de 331 jardas, um passe para TD, além de entrar na endzone do Chiefs duas vezes. Ele conseguiu 31.14 pontos.

Para quem lembrou do Blake Bortles, o Rei do Garbage Time reinou a partida inteira com 309 jardas de passe, 27 corridas e além de dois passes para o touchdown para castigar o rival de divisão, Colts. Ele conseguiu uma conversão de 2 pontos que significaram 25.06 pontos aos 16% fiéis Managers do Fantasy que acreditaram no mito.

Blake Bortles ainda é elite no universo do Fantasy Football.

Running Backs

Fantasy Football
Alvin Kamara, RB New Orleans Saints (Foto: Sean Gardner/Getty Images)

O calouro Alvin Kamara de fato, não cansa. Mais uma vez ele é o melhor running back da semana. São 126 jardas de scrimmage e dois touchdowns. Ele anotou 24.60 pontos e por 0.40 superou o veterano Le’Veon Bell.

Bell conseguiu 24.20 pontos totais após uma atuação de wide receiver (106 jardas aéreas e uma recepção para touchdown).

Seguindo a dica: aposte em RBs que joguem contra o Bills. Rex Burkhead, do New England Patriots, não decepcionou quem levou isso a sério. Ele anotou dois touchdowns e 22.30 pontos aos visionários GMs – apenas 25%.

Wide Receivers

Fantasy Football
Tyreek Hill, WR Kansas City Chiefs (Foto: reprodução)

Assim como o seu quarterback, Tyreek Hill voltou aos bons tempos. Ele, que andou apagado durantes as últimas semanas, foi iluminado nessa semana com quase 200 jardas aéreas e dois touchdowns. Foram 30.50 pontos e 185, sendo mais precisas.

Mesmo sem a vitória, Nelson Agholor fez a sua parte e teve seu melhor desempenho no Fantasy com 20.10 pontos. O WR foi bastante acionado por Wentz. Ele conseguiu 141 jardas e um TD diante da forte defesa do Seahawks. É para não tirar o olho desse garoto.

Com 19.70 pontos, fechamos o trio de recebedores com AJ Green. Ele produziu pouco em números de jardas, mas anotou dois touchdowns na quase vitória do Bengals no Monday Night Football.

Tight Ends

Fantasy Football
Travis Kelce, TE Kansas City Chiefs (Foto: reprodução)

Num domingo em que, mesmo não dando certo dentro de campo, o Kansas City Chiefs retomou às boas práticas do início da temporada, jogando em alto nível com suas principais peças, é claro que Travis Kelce estaria nos destaques deste resumo. Foram 94 jardas e dois touchdowns que renderam 21.40 pontos. Jogador extremamente decisivo no Fantasy, mas infelizmente, derrotado na “vida real”.

E sim, é possível ter empate no Fantasy Football: Cameron Brate e Evan Engram. Ambos pontuaram 15.90 pontos. O critério de desempate é o número de touchdowns.

Brate teve apenas 39 jardas, mas entrou na endzone duas vezes. Engram teve 99 jardas recebidas, mas somente um TD.

Os playoffs do Fantasy Football chegaram!

Para você que está em uma liga de doze ou mais GMs, parabéns! Os playoffs chegaram! Para os que sobraram, temos ainda uma semana pela frente até este tão esperado momento. Com os playoffs do Fantasy aqui, é uma questão de vida ou morte a sua escolha. As apostas passam a ser mais arriscadas do que nunca.

Para esta semana, os destaques da Waiver que podem te ajudar estão logo abaixo:

Rex Burkhead, RB New England Patriots

Se na sua liga de Fantasy tiver este rapaz livre, é melhor pegá-lo já. Sendo utilizado em 25,1% das ligas, Rex Burkhead só cresceu até agora. Nos últimos dois jogos fez mais de 15 pontos no Fantasy e anotou pelo menos um touchdown. Ele é a cara metade de Dion Lewis, dando o reforço enquanto o colega descansa. Tem um excelente confronto nesta semana contra Miami. Apesar de enfrentar a poderosa defesa do Steelers, enfrenta o Bills na final dos playoffs. Tá esperando o que? Agarra ele logo!

Aaron Jones, RB Green Bay Packers

Depois de ficar afastado por uma torção no joelho, na semana 10, Aaron Jones volta com estilo. Em sua única participação na partida anterior, marcou o touchdown da vitória no tempo extra. Que jeito de voltar de lesão, não é mesmo? Ele só tem dono em 27,8% das ligas de Fantasy. Pode ir pegá-lo caso precise de um reforço para FLEX.

Peyton Barber, RB Tampa Bay Buccaneers

Com a lesão de Doug Martin na partida da semana 12, Peyton Barber se apresentou e tomou conta do serviço. Com 102 jardas terrestres e 41 jardas recebidas, ele conseguiu uma pontuação de 14,3 pontos no Fantasy. Muito pouco utilizado, por não ter se mostrado tão eficiente até agora, só tem time fixo em 0,4% das ligas. Mesmo com a possível volta de Doug Martin, é capaz de aparecer mais em campo. Outra excelente escolha para FLEX.

Marquise Goodwin, WR San Francisco 49ers

Agora que Jimmy Garoppolo está tomando conta do ataque do 49ers, a produtividade de Marquise Goodwin pode aumentar consideravelmente. Terá confrontos com secundárias bem deficitárias ou fracas (Texans agora e Titans na próxima semana). Também não é possuído por muitos times: apenas em 4,7% das Ligas Goodwin está pronto para os playoffs.

Jermaine Kearse, WR New York Jets

Este Jets só nos surpreende. Com Josh McCown pontuando demais, ele agrega valor para outros jogadores. Jermaine Kearse é um deles. O recebedor teve mais um jogo com 100 jardas recebidas. É o segundo dele com mais de 15 pontos no Fantasy. Irá enfrentar uma secundária sofrida agora, a do Broncos. Se você precisa de um WR2 urgente, ele pode ser uma boa escolha.

Fonte: NFL.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *