FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA SEMANA 10

FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA SEMANA 10

Já passamos da metade da temporada! Infelizmente, como de costume, a temporada está avançando muito rápido. Isso também significa que cada semana no Fantasy Football pode ser decisiva. Os playoffs estão chegando! Para a nossa sorte estamos sendo pouco surpreendidos, dado às tréguas das zebras.

O fato é que agora toda derrota e décimo na pontuação faz muita diferença. É por isso resumimos a semana para entender porque você não conseguiu aquela vitória ou o seu jogador principal não foi tão bem quanto na semana passada.

As zebras deram trégua, mas o Fantasy Football é sempre engraçadinho

Quartebacks

Dak Prescott, RB Dallas Cowboys (Foto: reprodução)

Finalmente temos novos nomes entre os três maiores QBs da semana. Ultimamente, é sempre um ou outro nome diferente, mas sempre os mesmo que estão por aqui.

Para a manutenção da competição na Liga, temos apenas uma exceção dentre aqueles que batem o cartão toda semana nos textos de Fantasy: Dak Prescott com a terceira maior pontuação. O QB de Dallas lançou para 249 jardas, dois passes para touchdown e correu para um, adquirindo 26.66 pontos ao seu time.

Como novidade, estreando no top 3 temos, particularmente um dos melhores QBs para backup, Tyrod Taylor  que, assim como Prescott, lançou para dois TDs e anotou um com as próprias pernas. A diferença foi de apenas décimos. Taylor conseguiu 26.90 pontos.

Mas o grande destaque dessa posição foi Jared Goff que já esteve entre os melhores no começo da temporada. Ele lançou para mais de 300 jardas e quatro passes para touchdown, humilhando o NY Giants.

Running Backs

Alvin Kamara, RB New Orleans Saints (Foto: reprodução)

Conforme o tempo foi passando, o calouro foi conquistando mais espaço no time. Alertamos sobre isso e, se você seguiu nosso conselho, de nada 🙂 . Alvin Kamara melhora tanto a cada semana que já deve ter garantido a titularidade na sua equipe. Espero que sim, porque ele é o melhor corredor dessa semana com 25.20 pontos. Após sofrer um fumble ele compensou com dois touchdowns e 152 jardas de scrimage.

O título de zebra da rodada vai para Corey Clement do Philadelphia Eagles, time que tinha como estreante Jay Ajayi. Clement roubou os holofotes anotando três touchdowns e 24.60 pontos.

E assim como na posição de QB,  tinha que ter um daqueles que são destaques toda semana. Todd Gurley aparece dessa vez no terceiro lugar com 22.40 pontos.

Wide Receivers

T.Y. Hilton, WR Indianapolis Colts (Foto: AP Photo/Michael Conroy)

O maior pontuador geral da semana está entre os recebedores. T.Y. Hilton teve 175 jardas recebidas e duas recepções para touchdown, totalizando 29.50 pontos!

Diante da fraca secundária do Green Bay Packers, Marvin Jones não desperdiçou a oportunidade, recebeu 107 jardas e anotou dois touchdowns no Lambeau Field.

E com apenas 30 décimos de diferença, Alshon Jeffery foi o alvo preferido de Carson Wentz essa semana, recebendo dois passes para o TD e anotando 20.40 pontos.

Tight End

Julius Thomas, TE Miami Dolphins (Foto: reprodução)

Eu sabia que pelo menos uma vez durante toda temporada, assim como Jimmy Graham, Julius Thomas estaria dentre os destaques da semana – para quem não lembra ambos foram dicas de TE no draft. O TE do Miami Dolphins está longe de uma boa temporada, para que você possa me agradecer pela dica lá na pré-temporada. Diante de uma sequência de números horríveis, em que até então sua maior pontuação tinha sido 5.80 pontos, os 14.40 pontos de Thomas devem ter sido insignificantes, uma vez que quase ninguém esperava.

Respeitosamente, desconsiderando o primeiro lugar, nada novo entre os tight end. Ambos com um touchdown e uma diferença de três jardas recebidas, Travis Kelce e Evan Engram ajudaram seus times de fantasy com 13.30 e 13.00 respectivamente.

As semanas de descanso estão quase no fim…

A cada semana que passa, a NFL parece que chega ao fim mais rapidamente. As byes vão ficando escassas, mas isso também representa mais jogos perto do fim da temporada regular. Outra coisa muito afetada pelo fim da bye, são as possibilidades no waiver wire. Sem bye, fica mais tranquilo pegar um jogador no waiver, sem medo dele ficar parado por uma semana.

As próximas equipes que entram na bye desta semana são: Ravens, Chiefs, Raiders e Eagles.

Destaque do Waiver Wire – Robert Woods

Veja a seguir as dicas para waiver:

Corey Clement, RB Philadelphia Eagles

Agora falemos deste calouro, que está jogando muito! Corey Clement se mostrava um jogador bom, parecia ter algo a mais. Ganhou a atenção do técnico do Eagles e, com isso, a chance de jogar mais e mostrar seu potencial. Nessa semana, mostrou a que veio, correndo para 51 jardas, recebendo mais 15, e marcando TRÊS touchdowns!! Pegue-o para seu elenco, como outros 0,3% dos times de Fantasy fizeram.

 Robert Woods, WR Los Angeles Rams

Todos ficamos pasmos quando o Los Angeles Rams se mostrou uma potência no ataque. Um dos destaques é Robert Woods. No Fantasy, o rapaz conseguiu 19 pontos, por causa de suas 70 jardas recebidas e dois TDs marcados. Ele tem dono em 7,7% dos times de Fantasy, então corra no waiver e pegue o garoto!

 Robby Anderson, WR New York Jets

Esta semana, além do New York Jets vencer o Bills, vemos o crescimento de um WR. Robby Anderson cada vez mais se mostra a opção favorita de Josh McCown. Ele parece querer ficar como WR1 no Jets, e no Fantasy, isso é uma excelente notícia! WR1 é coisa escassa nesta época da temporada, então seria sábio procurá-lo. Apenas 14,4% dos times de Fantasy o têm no elenco.

 Curtis Samuel, WR Carolina Panthers

Com a troca de Kelvin Benjamin na semana passada, Curtis Samuel tem a chance de participar mais no time principal. O calouro não possui uma média de pontos muito alta no Fantasy (1,49 por partida), mas essa pode ser sua oportunidade de brilhar. Apenas 1,5% dos donos de Fantasy o possuem em seu elenco, faça sua aposta!

Teddy Bridgewater, QB Minnesota Vikings

Parece que Teddy Bridgewater vai voltar a jogar, e esta é sua oportunidade de pegá-lo na waiver. Apesar do bom trabalho de Case Keenum durante sua ausência e da boa performance de Sam Bradford no começo da temporada, o Vikings fica feliz de recebê-lo de volta. Bridgewater é uma opção arriscada, pois não se sabe, de fato, se volta. Mas com o azar de ter mais um QB na Liga fora, desta vez com Deshaun Watson, vale arriscar neste final de Fantasy.

 

 

Fontes: NFL.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *