FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 4

FANTASY FOOTBALL: RESUMO E WAIVERS PARA A SEMANA 4

Vejo zebras. | Com que frequência? | O tempo todo. | Até no que es phentermine 37.5 mg Fantasy Football.

Nós achamos que a NFL já havia gastado a sua “cota de travessuras” na Semana 1, mas ele pregou outra peça na http://johansforsmusikkar.com/?qf=phentermine-vs-orlistat&c43=c3 Semana 3. Os portões das zebras foram abertos e elas estiveram por todos os lados, em campo e no Fantasy Football.

Os resultados em campo foram imprevisíveis e os placares no http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-duration-of-therapy Fantasy, desproporcionais. Muito time invicto caiu e muita gente tomou uma lavada. Os troféus que a NFL costuma dar deveriam ser de Denver Broncos da rodada e Baltimore Ravens da rodada. E sim, no Fantasy você tem um “trophy room”.

Entender o que aconteceu a gente não conseguiu. Mas nós resumimos e tentamos nos redimir com vocês após as nossas dicas frustradas da semana passada.

Quarterbacks

Russell Wilson, Seattle Seahawks

Os placares podem ter sido decepcionantes para os torcedores do New England Patriots e Seattle Seahawks, mas para aqueles que têm Tom Brady e Russell Wilson no fantasy não devem estar com dores de cabeça.

Dificilmente Brady decepciona. Ele enfrentou bastante pressão do Houston Texans, mas conseguiu a vitória e não deixou de lançar cinco passes para touchdown, totalizando 35.72 pontos no Fantasy Football. O quarterback dos Seahawks não teve a mesma sorte de vencer o jogo contra os Titans, porém deixou alguns managers felizes. Foram quatro passes para o touchdown, 399 jardas totais e 33.52 pontos. O 3º QB que mais pontuou nessa semana foi Case Keenum com 28.52 pontos e apenas 0,2% dos GM do fantasy comemoram.

Running Backs

Todd Gurley, Los Angeles Rams

Quem não decepcionou mesmo foram os buy brand phentermine running backs. Pra variar um pouco, já que era isso que eles vinham fazendo: decepcionando.

De uma temporada ruim para o segundo RB que mais pontuou na semana 2 e agora sendo o RB1 da semana 3. Os dias de glória de Todd Gurley voltaram. Ele foi o grande destaque do Thursday Night Football com 149 jardas totais e 3 touchdowns, sacramentando muita vitória no fantasy com 32.90 logo no primeiro jogo da rodada. Para vencer os times de Gurley era preciso muita sorte. Ele terminou essa semana como o 3º maior pontuado do fantasy football.

Jogador de primeira rodada após encantar na temporada passada, Jordan Howard finalmente chegou para a temporada 2017. Na semana 2 fez somente 0,70 pontos. Ele foi fundamental para felicidade de 98% dos managers, além dos torcedores dos Bears, claro. O RB anotou 26.40 pontos após correr para 138 jardas 2 touchdowns.

E nós não fomos tão ruins nas dicas. O RB3 da semana foi a nossa aposta. Chris Thompson teve uma noite de WR no Sunday Night Football. Como mencionado no texto anterior, o jogador do Washington Redskins brilhou e não desapontou. Para a alegria de vocês e para tristeza das redatoras de fantasy, ele continua um monstrinho. Foram apenas 38 jardas corridas, 150 jardas recebidas e 1 TD, totalizando 24.80 pontos.

Wide Receivers

Stefon Diggs, Minnesota Vikings

Talvez o Minnesota Vikings não chegue aos playoffs, mas se depender de Stefon Diggs o seu time no fantasy já tem vaga garantida. Mais uma vez o jogador está entre os 3 WRs que mais pontuaram na semana. Atualmente desbanca Antonio Brown na colocação geral com 53.10 pontos. Essa semana o jogador teve duas recepções para touchdown e 173 jardas resultando em 29.30 pontos.

Em segundo lugar como o WR que mais pontuou tem Brandin Cooks, relembrando os tempos de New Orleans com 131 recepções e também dois touchdowns. Isso resultou numa pontuação de 27.10 pontos após duas semanas ruins.

Por fim, com 22.60 pontos Sammy Watkins tranquilizou 95% dos GMs na quinta-feira, com seus dois touchdowns na linda vitória em cima do San Fransico 49ers. Porém agora o jogador está no protocolo de concussão.

Tight Ends

Marcedes Lewis, Jacksonville Jaguars

Uma caixinha de surpresas são os http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-mood&162=67 tight endsTodas as estatísticas que apontavam bom desempenho do jogador X e mau desempenho do jogador Y estavam trocadas.

A terra da rainha faz bem para os Jaguas, já sabemos, mas dessa vez a água que deram a eles estava ainda melhor. Additional Marcedes Lewis anotou três touchdowns e terminou a semana com 24.20 pontos. Atrás dele, phentermine pulmonary hypertension Gronkowski voltou a se destacar, mesmo contra a defesa dos Texans. Foram 89 jardas e um TD, marcando 14.90 pontos. No mesmo confronto Patriots e Texans, outro TE se destacou com 61 jardas e um TD, sendo phentermine doctors in plano texas Ryan Griffin o terceiro tight end que mais pontuou nessa semana, com 12.10 pontos.

O Fantasy  Football está louco, mas nós não desistimos

Duke Johnson, RB Cleveland Browns

Por mais que a gente utilize números, Fantasy não é uma ciência exata. Nem sempre as previsões/apostas que são feitas aqui são escritas em pedra. Algumas a gente acerta, vide Chris Thompson, e a maioria a gente erra (só olhar os outros jogadores do post passado). Mas a gente sempre volta a especular para trazer aqui as opções mais apetitosas para todos os que buscam salvação. Segue uma lista fresquinha de waiver wire para a semana 4:

Duke Johnson, RB Cleveland Browns

Para quem achava que Isaiah Crowell seria o RB mais produtivo em buy phentermine 37.5 usa Cleveland, se enganou. http://adamjamessorensen.com/wp-includes/js/fastcheck/background-check-on-a-person.html Crowell continua sendo o líder em carregadas (114), porém é Johnson que produz mais com menos carregadas. Nesse último jogo teve duas carregadas para 23 jardas e um TD. Além de pegar seis passes para 81 jardas. Os 54,7% donos das ligas que ele faz parte estão felizes em tê-lo, com seus 16,40 pontos.

Alvin Kamara, RB New Orleans Saints

Este aqui é um tiro quase cego. Antes da temporada via o RB como um prospecto, mas com três RBs de peso no elenco o jogador não tem tanto espaço. Entretanto,  Alvin Kamara jogou muito bem nessa semana contra os Panthers, fazendo uma linda corrida de 25 jardas para TD, no último quarto.

Kamara é um alvo arriscado para se pegar na waiver, porque ainda não tem um bom volume de carregadas. Porém, se Sean Payton perceber logo o potencial do calouro como recebedor, ele pode aparecer mais vezes em campo. Não irá aparecer em 25,5% das ligas somente, como seu quadro atual indica.

Marcedes Lewis, TE Jacksonville Jaguars

Marcedes Lewis surpreendeu a todos com sua performance estelar contra os Ravens, em Londres. Poucos esperavam que os Jaguars ganhassem esse jogo. Mas com certeza ninguém contava com quatro passes para 62 jardas, e TRÊS TDS do Lewis! Ele fez incríveis 24,20 pontos no Fantasy, se tornando o líder da rodada na posição de TE. Os donos de Lewis no Fantasy, que o colocaram para jogar (0,1%), devem apostar na loteria já.

Sterling Shepard, WR New York Giants

Em um jogo que parecia que o gigante acordara, Sterling Shepard se mostrou ativo em campo. Eli viu Shepard em campo e conseguiu lançar um passe de 77 jardas para que o garoto corresse e fizesse o TD. Apesar de ter perdido para os Eagles, Shepard conseguiu fazer 19,30 pontos, e com apenas 15,5% dos donos de Fantasy com interesse nele. Ainda dá tempo de garantir este jogador que só tende a crescer durante a temporada.

Charles Clay, TE Buffalo Bills

Para Charles Clay, não bastava pegar todos os passes que lhe foram lançados (pegou 6 de 6). Clay também fez um TD, em uma partida que indicava que os Broncos seriam os vencedores. 

O ataque dos Bills engatou, e Clay voltou a jogar bem. No Fantasy isso significa pontos reaparecendo. Apesar de não ter pontuado muito (9,90), esta performance mostra que Clay é ainda um alvo muito importante e seguro para Tyrod Taylor. Se você não é um dos 13,9% dos donos de Clay, e precisa de um TE, pegue este rapaz.

Esperamos que a semana 4 mantenha a normalidade e que a matemática esteja ao nosso lado. Que os portões do zoológico estejam fechados para vocês poderem nos dar um feedback positivo desta vez.

Enjoy it <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *