FANTASY FOOTBALL – RESUMO E DICAS SEMANA 11 E 12

FANTASY FOOTBALL – RESUMO E DICAS SEMANA 11 E 12

Semana 11 da NFL já chegou ao fim e estamos perto da reta final do Fantasy Football. É o momento em que qualquer pontinho faz diferença e precisamos escolher os caras certos. Sendo assim, vamos direto para quem se destacou essa semana, deixando muito GM feliz.

Quarterback

504361304

Em primeiro lugar temos Aaron Rodgers, que mesmo com a má fase dos Packers, não tem decepcionado a galera do Fantasy. Essa semana, Rodgers foi o QB que mais pontuou, lançando para 351 jardas, correndo 33 e anotando 3 touchdowns, resultando em 29.34 pontos.

Depois temos Tom Brady, que lançou para 4 touchdowns e um total de 280 jardas. Ao todo conquistou no Fantasy 28.40 pontos. Infelicidade para pessoas, como eu, que enfrentou ele, não só em uma liga, mas em duas.

O Sunday Night Football dessa semana fez a alegria, também, de quem tinha Kirk Cousins com 375 jardas, 3 touchdowns e 27.40 pontos.

Running Back

robert-kelley-td-run-packers-ap-660-350

 

Rob Kelley do Washington Redskins foi o maior pontuador geral do Fantasy nessa semana. Ele correu para 137 jardas e anotou 3 TDs, pontuando 31.70 pontos.

Com 28.00 pontos temos David Johnson mais uma vez se destacando entre os RBs com 103 jardas terrestres, além de receber para 57 anotando dois 2 touchdowns contra a defesa do Minnesota Vikings.

Ao contrário do RB do Cardinals que enfrentou uma forte defesa, o Le’Veon Bell enfrentou o Cleveland Browns e conseguiu 146 jardas corridas e 26.10.

Wide Receiver

Nov 20, 2016; Arlington, TX, USA; Dallas Cowboys receiver Dez Bryant (88) celebrates his third quarter touchdown against the Baltimore Ravens at AT&T Stadium. Mandatory Credit: Matthew Emmons-USA TODAY Sports

Essa semana os Wide Receivers da NFC East estavam inspirados. Começando por Dez Bryant que recebeu para 80 jardas, anotou 2 TDs e um total de 20.00 pontos.

O segundo e terceiro WR com mais pontos ficaram em Washington: Pierre Garcon com 116 jardas e 1 TD que renderam 17.70 pontos, e Jamison Crowder 102 jardas e 1 TD contribuindo com 16.20 pontos ao seu time.

Tight End

Cleveland Browns v Green Bay Packers

Se do lado dos WRs tivemos só destaque do Leste Nacional, no caso dos Tight End foi a NFC North que fez a alegria de alguns coachs do Fantasy. Jared Cook do Green Bay Packers, que assim como Rodgers, mesmo perdendo o jogo não deixou de ajudar os times com 105 jardas e 1 TD. Sofreu, ainda, um fumble que prejudicou sua pontuação, mas, mesmo assim, é o que mais pontuou com 14.50.

Logo atrás tivemos os rivais Eric Ebron do Lions, com 70 jardas e 1 TD terrestre para 13.10 pontos, e Zach Miller do Chicago Bears, com 61 jardas e 1 TD 12.10 pontos.

Agora em que devemos ficar de olho nessa semana?

Waiver Wire Semana 12

Wendell Smallwood, RB Philadelphia Eagles

Sep 25, 2016; Philadelphia, PA, USA; Philadelphia Eagles running back Wendell Smallwood (28) carries the ball past Pittsburgh Steelers inside linebacker Vince Williams (98) during the third quarter at Lincoln Financial Field. The Eagles defeated the Steelers, 34-3. Mandatory Credit: Eric Hartline-USA TODAY Sports

Na Philadelphia temos Ryan Mathews e Darren Sproles, ambos lesionados após o confronto da ultima semana em Seattle. Mathews está fora da semana 12 e quanto ao Sproles, ainda não temos muitos detalhes após ele ter deixado o jogo contra o Seahawks. Por isso, recomendamos ficar de olho nas atualizações do Injury Report, porque sem Mathews, o principal corredor dos Eagles passa a ser a nossa querida formiguinha atômica, mas dependendo do tipo de lesão do jogador, o jogo corrido ficará com Wendell Smallwood.

Contra a defesa dos Seahawks, Smallwood correu 13 vezes para 48 jardas e recebeu 4 passes para 31 jardas. No próximo jogo, o Eagles enfrenta o Green Bay Packers que tem apresentado, ultimamente, uma defesa problemática contra o jogo corrido. Ótima opção para o caso de você precisar de RB essa semana, seja por causa do bye ou lesão. Ele está em apenas 3% dos times do Fantasy Football.

Mike Gillislee, RB Buffalo Bills:

502625162

Já falamos dele nos vídeos e ele não decepcionou. Talvez seja mais difícil você consegui-lo, mas com a volta do Lesean McCoy muita gente pode ter dropado, só que o McCoy mais uma vez se machucou e a responsabilidade de conseguir jardas terrestres volta para o Gillislee.

 Tyler Boyd, WR Cincinatti Bengals

Após a lesão do AJ Green no último jogo, Boyd recebeu 6 passes para 54 jardas e anotou um touchdown. Isso mostra o quanto Boyd ganhará destaque nas últimas semanas e, quem sabe substituir, AJ Green, se é o seu caso de estar desfalcado.

É bom fica de olho: os próximos confrontos do Bengals indica um possível bom desempenho da dupla: Dalton e Boyd, que enfrentam o Browns na semana 14 e o Steelers na semana 15.

Sammy Watkins, WR Bufallo Bills

Aug 26, 2016; Landover, MD, USA; Buffalo Bills wide receiver Sammy Watkins (14) stands on the field during warm ups prior to the Bills' game against the Washington Redskins at FedEx Field. Mandatory Credit: Geoff Burke-USA TODAY Sports

Diferente de Tyler Boyd que é uma boa opção imediata, Sammy Watkins é para você garantir de uma vez o jogador para as próximas semanas. Watkins perdeu alguns jogos por conta de uma lesão no pé, mas é o WR1 e deve voltar na semana 13 ou 14, podendo ajudar muito o seu time na reta final do Fantasy Football.

Essas são as nossas dicas para a semana 12. Estaremos torcendo por eles para que você possa ganhar, afinal, os playoffs do Fantasy já estão chegando e não podemos tropeçar, certo?

Eu ficaria feliz em saber que alguém ouviu nossos conselhos de e se deu bem, então deixa aí nos comentários porque eu quero saber.

Semana 12 tem mais.

Enjoy!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *