FANTASY FOOTBALL – RESUMO E DICAS SEMANA 11 E 12

FANTASY FOOTBALL – RESUMO E DICAS SEMANA 11 E 12

Semana 11 da NFL já chegou ao fim e estamos perto da reta final do Fantasy Football. É o momento em que qualquer pontinho faz diferença e precisamos escolher os caras certos. Sendo assim, vamos direto para quem se destacou essa semana, deixando muito GM feliz.

Quarterback

Em primeiro lugar temos Aaron Rodgers, que mesmo com a má fase dos Packers, não tem decepcionado a galera do Fantasy. Essa semana, Rodgers foi o QB que mais pontuou, lançando para 351 jardas, correndo 33 e anotando 3 touchdowns, resultando em 29.34 pontos.

Depois temos Tom Brady, que lançou para 4 touchdowns e um total de 280 jardas. Ao todo conquistou no Fantasy 28.40 pontos. Infelicidade para pessoas, como eu, que enfrentou ele, não só em uma liga, mas em duas.

O Sunday Night Football dessa semana fez a alegria, também, de quem tinha Kirk Cousins com 375 jardas, 3 touchdowns e 27.40 pontos.

Running Back

 

Rob Kelley do Washington Redskins foi o maior pontuador geral do Fantasy nessa semana. Ele correu para 137 jardas e anotou 3 TDs, pontuando 31.70 pontos.

Com 28.00 pontos temos David Johnson mais uma vez se destacando entre os RBs com 103 jardas terrestres, além de receber para 57 anotando dois 2 touchdowns contra a defesa do Minnesota Vikings.

Ao contrário do RB do Cardinals que enfrentou uma forte defesa, o Le’Veon Bell enfrentou o Cleveland Browns e conseguiu 146 jardas corridas e 26.10.

Wide Receiver

Essa semana os Wide Receivers da NFC East estavam inspirados. Começando por Dez Bryant que recebeu para 80 jardas, anotou 2 TDs e um total de 20.00 pontos.

O segundo e terceiro WR com mais pontos ficaram em Washington: Pierre Garcon com 116 jardas e 1 TD que renderam 17.70 pontos, e Jamison Crowder 102 jardas e 1 TD contribuindo com 16.20 pontos ao seu time.

Tight End

Se do lado dos WRs tivemos só destaque do Leste Nacional, no caso dos Tight End foi a NFC North que fez a alegria de alguns coachs do Fantasy. Jared Cook do Green Bay Packers, que assim como Rodgers, mesmo perdendo o jogo não deixou de ajudar os times com 105 jardas e 1 TD. Sofreu, ainda, um fumble que prejudicou sua pontuação, mas, mesmo assim, é o que mais pontuou com 14.50.

Logo atrás tivemos os rivais Eric Ebron do Lions, com 70 jardas e 1 TD terrestre para 13.10 pontos, e Zach Miller do Chicago Bears, com 61 jardas e 1 TD 12.10 pontos.

Agora em que devemos ficar de olho nessa semana?

Waiver Wire Semana 12

Wendell Smallwood, RB Philadelphia Eagles

Na Philadelphia temos Ryan Mathews e Darren Sproles, ambos lesionados após o confronto da ultima semana em Seattle. Mathews está fora da semana 12 e quanto ao Sproles, ainda não temos muitos detalhes após ele ter deixado o jogo contra o Seahawks. Por isso, recomendamos ficar de olho nas atualizações do Injury Report, porque sem Mathews, o principal corredor dos Eagles passa a ser a nossa querida formiguinha atômica, mas dependendo do tipo de lesão do jogador, o jogo corrido ficará com Wendell Smallwood.

Contra a defesa dos Seahawks, Smallwood correu 13 vezes para 48 jardas e recebeu 4 passes para 31 jardas. No próximo jogo, o Eagles enfrenta o Green Bay Packers que tem apresentado, ultimamente, uma defesa problemática contra o jogo corrido. Ótima opção para o caso de você precisar de RB essa semana, seja por causa do bye ou lesão. Ele está em apenas 3% dos times do Fantasy Football.

Mike Gillislee, RB Buffalo Bills:

Já falamos dele nos vídeos e ele não decepcionou. Talvez seja mais difícil você consegui-lo, mas com a volta do Lesean McCoy muita gente pode ter dropado, só que o McCoy mais uma vez se machucou e a responsabilidade de conseguir jardas terrestres volta para o Gillislee.

 Tyler Boyd, WR Cincinatti Bengals

Após a lesão do AJ Green no último jogo, Boyd recebeu 6 passes para 54 jardas e anotou um touchdown. Isso mostra o quanto Boyd ganhará destaque nas últimas semanas e, quem sabe substituir, AJ Green, se é o seu caso de estar desfalcado.

É bom fica de olho: os próximos confrontos do Bengals indica um possível bom desempenho da dupla: Dalton e Boyd, que enfrentam o Browns na semana 14 e o Steelers na semana 15.

Sammy Watkins, WR Bufallo Bills

Diferente de Tyler Boyd que é uma boa opção imediata, Sammy Watkins é para você garantir de uma vez o jogador para as próximas semanas. Watkins perdeu alguns jogos por conta de uma lesão no pé, mas é o WR1 e deve voltar na semana 13 ou 14, podendo ajudar muito o seu time na reta final do Fantasy Football.

Essas são as nossas dicas para a semana 12. Estaremos torcendo por eles para que você possa ganhar, afinal, os playoffs do Fantasy já estão chegando e não podemos tropeçar, certo?

Eu ficaria feliz em saber que alguém ouviu nossos conselhos de e se deu bem, então deixa aí nos comentários porque eu quero saber.

Semana 12 tem mais.

Enjoy!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *